sexta-feira, 19 de julho de 2019

Teri Wade: DA ESCURIDÃO PARA A LUZ...

DA ESCURIDÃO PARA A LUZ...
por Teri Wade
14/07/2019

Dimensões não são locais. São níveis de consciência que vibram a uma determinada frequência. Cada dimensão vibra a uma frequência maior que a abaixo. E em cada dimensão superior existe uma perspectiva mais clara e mais ampla da realidade, um nível maior de conhecimento, um insight maior.

Nós experimentamos mais liberdade, habilidades, maior poder e mais oportunidades para criar nossa realidade. A consciência é uma coisa maravilhosa. Por que você acha que a Consciência da raça humana foi suprimida ?!

A religião é um dos principais culpados pela supressão da humanidade. Eu mantenho a igreja completamente responsável pelo dano debilitante que eles causaram à consciência da Humanidade.

Esses Templos da Decepção fizeram o estrangulamento de bilhões de pessoas nos últimos 2019 anos. Agora você vê porque a igreja embelezou a teoria do Salvador através da Era de Peixes, que era tudo sobre controle e opressão, uma existência vibratória muito baixa. Infelizmente, funcionou.

Quando atingimos Aquarius em 2012, a baixa frequência de Peixes começou a desmoronar rapidamente, e agora estamos na frequência mais alta de Aquário, então faria sentido que a igreja e todo o seu engano estejam surgindo e se dissolvendo.

Lembre-se, nós gastamos um pouco mais de 2000 anos em cada constelação, portanto, a Precessão do Equinócio. O que a precessão do equinócio significa é a conclusão de um ciclo de 25.630 anos na Terra em torno de todas as 12 constelações. Então, quando saímos de Peixes e entramos em Aquário em 2012, não há dúvida de que nossa realidade iria mudar. E quando essa mudança estiver em um nível incrivelmente massivo, haverá resistência e isso é o que estamos vendo agora no cenário mundial.

Da escuridão para a Luz… 🙌🏼

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: