domingo, 28 de julho de 2019

Ann Albers: PROGRAMANDO SEU SONO PARA TER UM ÓTIMO DIA.

 PROGRAMANDO SEU SONO 
PARA TER UM ÓTIMO DIA.
Mensagem de Ann Albers
15/06/2019

"Dormir, talvez sonhar", disse Hamlet, de Shakespeare, na esperança de escapar das provações da vida terrena pela morte ou pelo sono. Eu amo meu tempo de sono e aguardo o resto, o rejuvenescimento, a liberação e a reprogramação que ele oferece. É tudo, menos inativo!

Nos meus dias anteriores, eu simplesmente desmaiava depois de um longo dia, mas agora passo por uma rotina inteira antes de ir para a cama, programando meu sono, definindo limites espirituais, e decidindo o que quero ao despertar.

Eu nem sabia da necessidade disso até que passei por uma fase em que todos os tipos de espíritos estavam aparecendo no meio da noite, pedindo ajuda! Eu nunca vou esquecer nenhum deles. "Olá, eu sou Louise. Eu cometi suicídio e ouvi que você poderia me ajudar. Eu não sei para onde ir. Eu me senti triste por ela. A maioria das almas, até os suicidas vão para a Luz, mas ela não percebeu. Talvez ela não tivesse ninguém para orar por ela. Eu acordei e a guiei para a Luz.

Depois disso, comecei a estabelecer uma forte intenção antes de dormir:

“Somente espíritos de Luz e Amor são permitidos perto de mim em meu sono e sonhos.”

Eu não percebi o quão forte isso funcionava até que uma cliente querida me escreveu e disse que ela tinha o hábito de viajar astralmente (sair do corpo conscientemente) à noite, e ela veio me visitar. Aparentemente, ela ouviu uma voz gentil, mas firme, dizer: "Sinto muito. Você terá que ir. Você não tem permissão para estar aqui”. Nós duas pensamos que isto fora muito engraçado!

Em seguida, passei por uma fase em que estava acordando com meu coração disparado, como se estivesse correndo pela minha vida. Meus anjos me disseram que eu estava limpando vidas passadas. Eu adicionei outra intenção ao meu repertório noturno:

Meu sono é onde eu planejo minhas alegrias, libero meus medos e recebo a cura para meu corpo. Meu sono é onde eu encontro mais Amor para trazer à minha vida. Se eu tiver algo para liberar, isso acontece bem antes de eu acordar, e não preciso me lembrar disso!

Funcionou muito bem. Recentemente os anjos me disseram para começar a programar meu despertar também! Depois de fazer minhas intenções noturnas, fico deitada e imagino acordar sentindo-me revigorada, desperta e feliz. Se há algo que eu preciso de clareza, eu imagino acordar com a resposta. Se eu preciso me curar, imagino acordar curada. Se eu quero força, eu me imagino acordando mais forte.

Então, quando eu acordo, continuo de olhos fechados, procurando me lembrar de qualquer sonho que possa ter tido. Eu os gravo no iPad ao lado da cama, e interpreto-os mais tarde. Presto atenção aos sentimentos ou pensamentos que tenho. Eles são frequentemente a resposta à intenção da minha noite anterior.

Na maioria das vezes, ao fazer isso, eu acordo me sentindo maravilhosa, e quando eu não faço, gasto apenas alguns minutos respirando para trazer minha alma de volta ao meu corpo até que possa me mover e sentir que estou aqui, com os pés sobre a Terra, de novo!

Conversei com muitas pessoas que não conseguem dormir. Às vezes sou assim também! Eu penso demais, ou fico muito animada! Nessas noites, eu apenas respiro lenta e profundamente, chamo os anjos para receber deles seu amor e carinho, e permaneço lá, em um estado meditativo a noite toda, sabendo que vou conseguir o rejuvenescimento que eu preciso, simplesmente relaxando, liberando e me entregar ao Amor!

Aqui estão algumas dicas para ajudar seu sono a ser um tempo produtivo e tranquilo ...

J J J J J J J

1. Crie suas próprias afirmações antes de dormir

Você pode usar a minha afirmação acima, ou você pode criar a sua própria. A essência deve ser que você está cercado apenas por espíritos amorosos durante seu sono, e que durante seu sono é hora de planejar sua alegria. Você pode adicionar intenções para visitar entes queridos (você pode não se lembrar, mas você vai!), de acordar com maior clareza, etc.

2. Entregue-se aos cuidados dos anjos antes de ir dormir ... e use alguns truques para cochilar…

Se sua mente não desistir e você tiver muitas preocupações, escreva-as, ou diga-as aos seus anjos, pedindo o que você quer que eles trabalhem para você, enquanto você dorme. Pratique renunciar ao controle imaginando que você está liberando um balão para cada preocupação. Imagine esses balões voando cada vez mais alto indo para o céu.

Então, respire devagar e profundamente, e relaxe. Esse tipo de respiração, eu descobri recentemente, estimula o nervo vago, que acalma todo o corpo, se você o fizer pelo tempo suficiente. Tente inalar por cinco segundos, segure o ar por cinco segundos, e expire por seis segundos. Repita quantas vezes puder.

Outro truque é olhar para cima, com os olhos abertos, como se você estivesse tentando olhar pelo terceiro olho (no meio da testa). Mantenha os olhos fixos até não conseguir mais mantê-los abertos. Continue respirando ... a maior parte das vezes você vai liberar\.

3. Despertar com Graça

Se você puder se lembrar antes de dormir, imagine-se acordar descansado e feliz com o dia. Quando você acordar pela primeira vez, registre seus sonhos se tiver sonhado. Agradeça pelo dia que vem pela frente. Liste o máximo de coisas que você pode pensar que você é grato por. Isso te sintoniza com a frequência do Amor.

Agora peça ajuda aos seus anjos para tudo, para qualquer coisa que você queira realizar naquele dia ... “Ajude-me a fazer um ótimo trabalho, a ter uma atitude alegre. Me ajude nas conversas difíceis. Ajude-me a ser mais amoroso”. Imagine-se no final do dia estando orgulhoso de si mesmo, e emocionado, com toda a ajuda que você recebeu ao longo do dia.

J J J J J J J

Esses poucos minutos extras antes de dormir e ao despertar fazem uma enorme diferença, não apenas em suas atividades noturnas, mas também na criação de maior graça, facilidade e amor em seus dias!

Esta semana… durma com os anjos!

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: