terça-feira, 30 de julho de 2019

Os Anjos: O PERDÃO É IGUAL A LIBERDADE.

 O PERDÃO É IGUAL A LIBERDADE.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
22/06/2019

Hoje gostaríamos de abordar um tópico com o qual vocês estão familiarizados e, ainda assim, um tópico que traz uma grande luta para o coração humano - o perdão.

Sabemos que, se fizermos uma pergunta simples, “Você quer levar a dor do seu passado para o seu futuro?”, cada um de vocês responderia com um sonoro “Não! Eu desejo me libertar disso.

No entanto, se lhe fizermos esta pergunta de forma ligeiramente diferente: “Você está disposto a perdoar todos aqueles que inspiraram sua dor e sofrimento?”, A maioria de vocês diria: “Eu quero, mas é difícil”, enquanto outros responderiam veementemente. Absolutamente não!"

Querido, estas perguntas são as mesmas, mas você não pode deixar a dor do seu passado para trás sem o trabalho de verdadeiramente perdoar - perdoar a si mesmo por criar ou permitir a dor em sua vida, e perdoar aqueles que te machucaram por desempenharem um papel desagradável no desdobramento da educação da sua alma.

Nenhum de vocês jamais merece sofrer. Nenhum de vocês jamais mereceu qualquer tipo de abuso. Não desejamos que um único de vocês seja traído, abandonado, deprimido ou magoado de qualquer maneira.

Nós desejamos para você apenas uma experiência de Amor!

No entanto, por uma série de razões, algumas experiências planejadas antes desta vida, algumas puramente vibracionais, foi você que permitiu a dor em sua vida. Alguns de vocês até planejaram experimentar circunstâncias dolorosas antes do nascimento - para entenderem outras perspectivas, para crescerem além da dor como inspiração para os outros, para tentar inspirar Amor em seus agressores ... a lista de razões pelas quais as almas escolhem suportar a dor na terra é longa e variada. Alguns de vocês não escolheram conscientemente a dor, mas simplesmente a permitiram, como resultado de um foco vibracional de longa data em aspectos infelizes da vida humana ou de outros seres humanos.

Não importa qual seja a razão, nenhum de vocês jamais merece qualquer tipo de dor, indelicadeza, abuso ou maus-tratos. Vocês são todos, sem exceção, sempre, e para sempre, dignos de amor.

Lembre-se disso mil vezes por dia, se precisar: Você é digno de Amor. Imprima isso em sua consciência. Mergulhe profundamente dentro de si e conte a todas as partes feridas do seu eu: “Eu te amo. Eu sou digno de Amor”.

Então, liberte-se do passado, através do corajoso ato do perdão.

O perdão é a escolha que lhe concede  a liberdade do seu passado.

O perdão não diz: “Eu perdoo suas ações. Machuque-me novamente por favor”.
O perdão não diz: “Eu gosto de você e quero estar perto de você”.
O perdão não diz: “Eu esquecerei o que você fez”.

Essas são noções errôneas que o impedem de perdoar.

Na verdade, o perdão não tem nada a ver com os indivíduos que te magoaram.

O perdão é uma escolha corajosa para libertar-se das cadeias energéticas que o prendem.

O perdão diz: “O seu comportamento no meu passado não tem nenhum poder sobre o meu futuro. Eu encerro essa dor. Estou deixando-a para trás agora, e para sempre.

O perdão é uma escolha energética, mental, emocional e espiritual que lhe dá liberdade para experimentar as vibrações que são o seu direito natural inato – a alegria, a abundância e o Amor.

O perdão dá trabalho. É preciso reprogramação. É preciso força de vontade para mudar seus pensamentos para algo mais positivo do que a dor em seu passado. Se você orar pedindo ajuda, nós podemos trabalhar com você, fortalecer sua energia amorosa e ajudá-lo a se liberar dos laços mentais programados que unem seus espíritos. Você pode precisar procurar alguma ajuda humana também. Este é um ato de amor por si mesmo.

Faça um compromisso consigo mesmo, por si mesmo, para ser diligente - um pensamento de cada vez - para mudar sua mente suave e gentilmente para um futuro melhor.

Comprometa-se consigo mesmo, por si mesmo, para obter qualquer ajuda necessária para libertar-se do passado, para que possa olhar para o futuro brilhante e belo que você realmente merece.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: