segunda-feira, 29 de julho de 2019

Teri Wade: NOVA TERRA 🌎.

NOVA TERRA 🌎
por Teri Wade
20/07/2019

A Nova Terra não chega apenas como uma nova linha de tempo dimensional mais elevada, ou como uma nova vibração ... como o Céu! Esta Nova Terra, é quase toda concebida aqui mesmo. Cada um e todos vocês que estão dedicados à alma e a todas as almas, estão caminhando nesta Nova Terra agora.

Você terá vislumbres, todos terão, sentirão, ouvirão e saberão. O que importa, é que você honre essa atualização, e isso significa que você deve primeiro tomar consciência dela. Você deve estar verdadeiramente dedicado a trazer o Céu na Terra para a sua própria realidade física.

O Céu é uma dimensão que se funde todo em Um, enquanto você caminha como seu Eu Ascendido. Isso significa que você vai deixar para trás as velhas coisas que não funcionam, deixar a mentalidade de vítima etc. Você faz essa nova realidade acontecer ao manter sua vibração mais elevada.

Mas viver nesses planetas tridimensionais é difícil.

O que está acontecendo com muitos de vocês é que estão começando a vibrar fora dessa velha dimensão, vibrando na nova dimensão, e há muita confusão, sem esquecer de mencionar os sintomas físicos.

Basicamente, você é o único que precisa se reprogramar. Então, como eu sempre digo, a conscientização é crucial. Nós, como espécie, entramos no Portal 1111.

Nós não estamos mais na velha Terra. A mudança da Terra foi quântica, e ela ascendeu em 2012. Você precisa estar ciente dos programas inconscientes para se tornar plenamente consciente dessa nova realidade.

Você escolhe a dimensão na qual quer existir, é simples assim.

A parte complicada, é o humano que não está aberto e disposto a ouvir, são aqueles que ainda residem na 3D e estão com medo de mudar.

Estas são as resistências. Eles continuam a optar por viver limitados, suprimidos, na linearidade, na falta de poder e nas estrições que só são mantidas por crenças.

Nenhuma espécie continuará a resistir à mudança ... não há nenhuma dúvida disso!

Tudo está agora disponível para todos que estão abertos.

Aqueles que estão trazendo esta nova vibração são os irradiadores, os trabalhadores da luz, os guardiões da Nova Terra, os antigos anciões, os Deuses Galácticos encarnados que retornaram para trazer paz e unidade a uma Terra que estava perdida, inconsciente e ancorada na terceira dimensão, em uma linha do tempo dimensional inferior.

Esses humanos vibracionais mais elevados são diretamente responsáveis ​​por remover o véu da amnésia.

Lembre-se, nós somos os puros, sagrados, santos, e não há mais como negar nossa existência.

Cabe a cada um e a todos nós nos envolvermos totalmente em nossos papéis.

Nossa atmosfera atual está repleta de cristais e plasma, que andar por esse ambiente de alta frequência está transmutando seu corpo físico em um nível celular, está atualizando seu DNA.

Aqueles que estão resistindo a essa mudança de frequência estão perdendo a cabeça, por assim dizer, mas como eu sempre digo, a Natureza sempre vence.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: