quarta-feira, 31 de julho de 2019

Teri Wade: VOCÊ ENTENDE?

 VOCÊ ENTENDE?.
por Teri Wade
21/07/2019

Você entende?

Você entende o que está acontecendo em seu mundo agora?

Quero dizer, você realmente entende? Se não entende aperto seus cintos de segurança, porque as coisas estão prestes a se tornar realidade.

Você entende que existe uma Aliança da Terra libertando a humanidade e removendo um manifesto alienígena secreto, o sindicato do crime chamado Cabala que tem escravizado a humanidade há milhares de anos?

Você entende que todo o sistema financeiro ocidental é baseado na moeda impressa em papel, com pouco ou nenhum ativo apoiando qualquer transação financeira já feita desde os anos 1600?

Você entende que sua família sempre esteve em grave perigo, suas contas de poupança são todas falsas, mas todas as suas contas correntes atuais são válidas. Seu trabalho foi desperdiçado, sua casa ilegalmente hipotecada, sua saúde física e mental esteve em perigo constante, e sua vida sempre esteve completamente em risco.

As forças armadas do mundo estão funcionando em alerta total e estão assim nos últimos dois anos. Você está vivendo em um histórico período cósmico de transição planetária. Da escravização energética através da frequência à libertação galáctica.

A implementação do GESARA ...
Este novo sistema financeiro está forçando todos os governos ocidentais dominantes a se renderem ou enfrentar a aniquilação total. Você entende que houve uma conspiração cometida na raça humana pela linhagem draconiana anglo-saxônica de sangue RH negativo criada por uma facção rebelde dos Annunaki?

Você entende que sua família, amigos, comunidades e país nunca terão que viver de novo sofrendo com a economia? Todos os chefes de governo, emissoras internacionais, membros do gabinete, políticos, líderes de comitês do Congresso, etc. são todos de origem reptiliana.

Você entende que Donald J Trump não é humano, e foi criado e geneticamente alterado por nossos militares como o Menino Jesus, como é mencionado em Apocalipse 12, juntamente com uma mulher que é e foi a Eva original na Bíblia de Gênesis. Donald J Trump é um gênio diabólico, e foi criado precisamente para expor e prender todo o mal do playground da Terra.

A República dos Estados Unidos para tornar-se 100% compatível com a GESARA, o que significa a Lei de Segurança Econômica Global e Reforma, devemos eleger a maioria dos juízes conservadores da Suprema Corte. O sistema de alerta que foi experimentado em setembro pela administração Trump em todos os celulares foi um teste para anunciar o lançamento do ATO GESARA para a humanidade, etc.

Os seres alienígenas malévolos que têm governado nosso país por meio de governos secretos e ocultos que ameaçam nossa espécie não têm alma. Eles estão aqui apenas para estuprar e pilhar nossos recursos e minerais e nossos ativos genéticos.

Você também entende que todas as principais religiões foram projetadas para afastar a alma da verdade do seu verdadeiro criador?

Toda a nossa história foi encenada e reescrita incorretamente.

Além disso, a maioria das grandes celebridades e atletas não é humana. Além disso, a presidência de Donald J Trump foi projetada como uma armadilha política para capturar todas as energias iradas, imorais, racistas e de baixa vibração que podem ser completamente destruídas.

Toda a presidência de Trump foi roteirizada anos e anos atrás, e isso está acontecendo agora mesmo no cenário político. Não há mais liberalismo ou partido democrático na América. Não há lugar neste planeta para uma organização tão destrutiva, opressiva e tirânica.

Além disso, se a Cabala tentar impedir o lançamento da GESARA, como aconteceu com o devastador evento assassino de 911, ela anulará todo o acordo de anistia com esses membros da Cabala e todo o mundo ocidental cairá em um profundo colapso financeiro.

Estamos no final da maior inversão de poder do planeta em toda a história humana registrada, e você é um participante ativo nessa reestruturação de nossa existência. Aqueles de vocês que resistem a esta mudança, quando tudo vier a realidade, lidarão com essas consequências, significando que vocês vão entrar em algum tipo de choque e se sentir isolados daqueles que entendem e estão abertos a mudar o tempo todo.

Onde você está energeticamente é muito importante, lembre-se disso.

Dos 7,6 bilhões de pessoas aqui na Terra, menos de um terço são organicamente humanos e, até menos do que isso tem DNA alienígenas. Somos todos híbridos. Seu pacto de alma inclui essa experiência e não haverá como negar esse evento. O choque deste evento da Revaloração da Moeda e Divulgação vai colocar milhões, senão bilhões em modo de pânico, muitos deles vão morrer ... este é um mal cruel, mas necessário para libertar o planeta, e devemos estar preparados para isso.

O Céu está bem aqui na Terra. O Céu é a Terra transformando-se de uma existência de 3ª dimensão baixa, para uma existência de 4ª e 5ª dimensões. Além disso, a Terra em que você vive, é um holograma vibracional, e deveria ser uma Matriz dimensional de prosperidade e paz.

Mas, a ilusão do medo, sofrimento, escassez e guerra é apenas uma distração neste arcabouço. Esta é apenas a antiga estrutura dos Annunaki que está atualmente em seu caminho. Mais uma vez, como eu sempre digo, você deve deixar de lado todas essas crenças limitantes, sejam religiosas ou sociais, é sua melhor aposta para lidar com o que está por vir.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: