quinta-feira, 8 de agosto de 2019

DEIXE SEU MUNDO SE ABALAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 DEIXE SEU MUNDO SE ABALAR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos começando a reconhecer a tendência dentro da humanidade de chegar a conclusões rapidamente. Vemos todos vocês fazendo suposições baseadas em pouquíssimos pedaços de informação, e as suposições que vocês encaixam muito bem em seus julgamentos.

É mais fácil para vocês acreditarem em algo quando é uma confirmação de algo que vocês já acreditam.

É muito mais difícil para vocês aceitarem informações quando elas contrariam um sistema de crenças antigo, e isso é lamentável, porque vocês vão ter experiências nos próximos anos que irão abalar seus mundos.

Vai ser necessário abandonar a tendência de chegar à conclusões que suportam crenças pré-existentes. Vocês vão querer se abrir para ideias completamente novas, novas formas de experimentar e conhecer a realidade.

Essa é uma das razões pelas quais vocês criaram um mundo para si mesmos agora onde há tantas contradições, onde vocês sempre terão sistemas de crenças opostos coexistentes. Mas foram necessárias. Foram boas para vocês porque vocês não querem mais ser complacentes. Vocês não querem pensar que têm tudo resolvido. Vocês querem permanecer abertos, mas com uma quantidade saudável de ceticismo também.

E dizemos isso porque não queremos que vocês acreditem em nada e nem em tudo que vem à sua consciência.

Nós ainda queremos que vocês vivam tudo através de seus corações, vejam se algo ressoa, sintam, e ainda assim não cheguem a uma conclusão imediatamente. Parte do problema aí na Terra, é que vocês foram ensinados nas escolas que estes são os fatos, estas são as verdades pelas quais todos vocês precisam viver. E então, uma vez que concluíram os estudos, vocês começaram a aprender que a maior parte do que foi ensinado era falsa, desnecessária, ou apenas uma breve perspectiva sobre algo.

Estamos falando principalmente sobre sua história, mas outros assuntos também.

Há espaço para criação. Há espaço para a espontaneidade. Vocês não precisam seguir todas as regras, e não precisam aderir aos fatos que vocês acreditam fielmente como um brinquedo muito querido que vocês sempre mantinham ao seu lado quando criança.

Vocês são seres criadores e também são exploradores. Vocês estão aí para criar, mas vocês também está aí para se expandirem.

E assim, sugerimos que evitem tirar conclusões precipitadas, e deixem entrar mais de suas próprias energias e informações.

Deixem-se ter experiências personalizadas deste nosso belo Universo, e nunca pensem que suas experiências têm que ser repetitivas para serem verdadeiras.

Essa é a maneira de viver uma vida da quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: