quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Ann Albers: GENTILEZA ... SEJA UM SUSSURRO DE AMOR.

 GENTILEZA ... SEJA UM SUSSURRO DE AMOR.
Mensagem de Ann Albers
13/07/2019

As energias têm estado muito intensas ultimamente, tanto assim, eu não fiquei surpresa ao ver os recentes terremotos na Califórnia. Eu tenho a tendência de sentir grandes mudanças no meu corpo antes que elas ocorram. Nesse caso, toda vez que me deitava para relaxar completamente, eu estava tendo Tremores-da-Ann - tremores estranhos em meu corpo e um sentimento de inquietação.

Minha caixa de entrada se encheu de pessoas que também se sentiam estranhamente ansiosas ou chateadas sem nenhuma razão aparente. As pessoas pareciam estar deixando o planeta em massa após a última Lua cheia. Eu vejo padrões devido às centenas de e-mails que recebo toda semana.

Estamos, de fato, intimamente conectados com a terra sobre a qual caminhamos, tanto fisicamente quanto mais poderosamente, energeticamente. Ela nos ama. Se você alguma vez sentar e agradecer silenciosamente por seus presentes, sentirá um carinhoso e tremendo Amor em troca.

Agora, no entanto, os anjos nos lembram que ela quer que façamos o nosso melhor para nos darmos bem. Isso parece fácil para as pessoas de quem gostamos, mas é uma tarefa difícil quando suas opiniões e ideologias diferem muito das de outras pessoas. Eu escrevi uma newsletter no início do ano sobre como é difícil não ter preconceito contra os adversários, e como é importante não odiar os inimigos. Mais fácil falar do que fazer, mas é possível.

Eu tenho meditado mais estes dias para permanecer estável em meu próprio campo e conectada aos céus. Eu tenho feito meu trabalho de ancoragem, respiração, ioga e caminhadas para ficar ancorada na Terra. Centrados dessa maneira, entre o Céu e a Terra, podemos nos sentir bem mesmo em meio ao caos.

Eu não assisto muito ao noticiário, mas quando eu pego um pouco dele e vejo alguém espalhando grande caos e ódio, eu oro por eles. Eu imagino a centelha de Luz dentro deles crescendo.

Eu telepaticamente falo com a alma deles: “Você pode fazer melhor. Você é mais que isso. Lembre-se do Amor ...” Você pode imaginar se milhões de pessoas estavam dispostas a ser “Sussurros de Amor” para aqueles que se esqueceram? Nós poderíamos mudar o mundo.

🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Aqui estão algumas dicas para nos ajudar a espalhar mais gentileza ... mesmo quando não for tão fácil.

1. Comece sendo gentil com você mesmo

É fácil ser gentil com nós mesmos quando gostamos de nós mesmos! Quando você se atrapalha ou faz algo de que não gosta, tente falar consigo mesmo e se reconfortar como faria com uma criança. "Tudo bem Amor. Eu sei que você não quis explodir, mas você estava chateado. Da próxima vez, vamos tentar uma abordagem mais gentil”. “Você é linda por dentro e por fora, querida. Vamos apenas descobrir uma maneira de mudar nossa dieta”.. Você entendeu a ideia… Seja gentil com você mesmo.

A criança dentro de você é aquela que sente dor e se sente mal. A alma sempre conhece sua beleza e perfeição.

2. Seja gentil com aqueles que você gosta

Isso é fácil. Elogie as pessoas que você ama quando percebe algo legal. Reconheça seus pontos fortes. Deixe-os saber que estão aprendendo com suas fraquezas. Faça coisas gentis para eles, quando inspirado.

Esse tipo de bondade fácil faz você se sentir bem por dentro. Todo mundo ganha.

3. Seja gentil com as almas daqueles que você não gosta

Talvez você tenha um chefe, um membro da família ou um colega de trabalho super irritante. Talvez seus vizinhos sejam loucos ou indiferentes. É fácil querer atacar aqueles que nos magoam, aqueles que são ignorantes ou até mesmo mal-intencionados ... e, no entanto, por que acrescentar um tronco ao fogo que você deseja extinguir? Somente aqueles com dor causam dor aos outros.

Eu ouço muitas vezes no meu escritório: "Como eles puderam ...". Há um milhão de versões para essa frase. As pessoas que perguntam genuinamente querem saber a resposta. Se você cresceu puro e atencioso, é insondável que um vizinho poderia jogar lixo em seu gramado! Como ele pode fazer isso? Se você cresceu sendo educado, é difícil imaginar pessoas rudes e raivosas. Como eles puderam?

Em cada caso, os anjos olham para o passado, o condicionamento e os programas dos que sofrem, para mostrar como eles já foram feridos da mesma maneira que agora “compartilham” com os outros. Ser indelicado reforça sua dor e, em suas mentes, seu direito de ser indelicado.

É muito melhor ignorar os magoados e feridos ou, se você puder, troque “a beleza pelas cinzas” como eles dizem.

Um dos meus exemplos favoritos veio de uma jovem que estava sendo maltratada injustamente na escola. Os anjos insistiram para que ela fizesse biscoitos e fosse até o valentão e dissesse: “Eu não sei por que você me odeia. Eu sou uma pessoa muito legal. Eu te fiz uma oferta de paz. Espero que possamos nos dar bem. Ela conseguiu. O valentão postou um maravilhoso obrigado a ela no Facebook, e este foi o fim do bullying.

A bondade compartilhada e a humanidade podem construir pontes no coração quando as mentes não podem concordar.

4. Seja um "Sussurro de Amor"

Telepaticamente envie mensagens para o ferido e indelicado ... “Você é amado. Você é mais que isso. Deus te ama. Eu amo sua alma. Eu quero que você conheça o Amor de Deus.

Ajudará você a sentir a Presença do Divino dentro de você e poderá até mudar uma vida.

🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Eu sei que todos nós queremos ser gentis, e ainda assim há momentos em que machucar as almas desencadeiam nossa própria dor. É nesses momentos que temos a chance de nos alongar, crescer e encontrar um Amor e bondade mais profundos em nossos corações. Esses momentos não são fáceis, mas são uma vitória para a alma e uma gentileza para nossa querida Mãe Terra também.

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: