quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Teri Wade: PORTADORES DA LUZ...

 PORTADORES DA LUZ...
por Teri Wade
27/07/2019

Portadores da Luz ...

Tanta coisa está mudando em nosso mundo que não está sendo reportada pela nossa mídia. Mas não é tanto como um sentimento exterior, mas sim interior. E essa capacidade de sentir interiormente é um sentimento belo, profundo e inegável de consciência Universal superior.

Esse sentimento intuitivo é um lindo presente que sempre tivemos, e está ficando cada vez mais forte trazido por essas frequências mais altas. Eu sei que o mundo parece estar em completo caos agora, mas é por isso que você está aqui. Você veio à Terra para ver o colapso das velhas estruturas. Você está aqui para assistir ao último aperto das estruturas baseadas no medo que conhecemos durante toda a nossa existência.

Nós sentimos a paz e a razão para toda esta turbulência em nosso mundo através dos campos Etéricos. Sabíamos que nos últimos dias das mudanças estaríamos vendo o colapso externo do nosso mundo. Ou seja, os governos, o sistema financeiro e a própria Terra. Mas, acredite em mim, antes de encarnar nesta vida, você foi preparado para isso, é por isso que você sente paz ao invés do medo, você sabia o que estava procurando.

Você sabia que os sistemas fraudulentos de injustiça entrariam em colapso. Não há necessidade de você se questionar "se eu for forte o suficiente para continuar...", isto não é uma opção.

Você pode sentir que nunca alcançará a abundância financeira ou relacionamentos satisfatórios com seus entes queridos. Esses obstáculos podem ser decorrentes de um tempo de vida anterior ou atual. Mas esses obstáculos poderiam ter sido colocados em prática por você para ajudá-lo a desenvolver seu trabalho nesta vida.

Seja qual for sua maior jornada nesta vida, você veio sabendo e preparado para ajudar a Humanidade e a Terra neste processo de Ascensão. Você veio aqui não apenas para elevar a frequência de si mesmo em direção à Luz, mas também à Terra e tudo ao seu redor. Isso faz parte da jornada da sua alma.

Você está começando a olhar para a sua intuição, em vez de formas externas de informação, para o recebimento de dados mais claros.

Quando você olha para qualquer parte do mundo, você pode ver e sentir que as energias estão transformando, e um grande exemplo é a União Europeia. Uma debilitante estrutura de governo. Significa que, se você colocar seu olhar sobre a Europa, você pode ver e sentir as pessoas querendo e desejando fazer as coisas por si mesmas. Elas estão cansadas ​​das rígidas estruturas de sua sociedade.

Se você olhar para o Oriente Médio, poderá ver a existência esmagadora e repressiva que as famílias antigas adotaram. Essas pessoas são impotentes para com governos destrutivos que foram postos em prática por milhares e milhares de anos. Mas, com essas energias mais elevadas que se irradiam em muitos desses indivíduos, essas famílias antigas estão perdendo-se no caminho. O fardo é simplesmente grande demais.

Se você visse os países da Ásia, as antigas divisões das religiões estão se dissolvendo. As pessoas estão começando a questionar sua fidelidade a certas estruturas sociais ou sistemas de crenças e direitos individuais.

Se você olhar para a América do Sul, encontrará uma crescente demanda por igualdade e pelo fim da exploração dos trabalhadores e da desestabilização das comunidades.

Se você olhar os países africanos, veria um ressurgimento e renascimento dos sistemas e tradições matriarcais, e um investimento espiritual nos direitos tribais e individuais, e uma crescente independência das influências das colonizações europeias.

Se você olhar para a América do Norte e a Austrália, países fundados na obliteração e no controle do povo indígena, terra e culturas, você verá uma percepção crescente de que as culturas construídas sobre a imposição de armas não podem esperar a paz em suas próprias casas e comunidades. Será preciso uma profunda compreensão da necessidade e respeito pela natureza sagrada de toda a vida, incluindo a própria Terra.

Nós não estamos sozinhos neste Universo massivo. A grande maioria dos planetas, estrelas e culturas itinerantes interplanetárias nunca sonharia em explorar ou prejudicar as pessoas ou o planeta como nossos governantes fizeram.

À medida que essas frequências mais altas chegam à Terra em níveis sem precedentes, há muito mais do que aquilo que nossas mentes humanas aprenderam ser possível. Significando, a união da Terra e da Humanidade à Comunidade Intergaláctica da qual fomos excluídos por muito tempo.

Vocês da Luz não estão apenas levando sua Luz adiante, mas também em um movimento para a frente, para a aceitação intergaláctica da Terra.

Seremos recebidos de braços abertos. Os Galácticos têm grande admiração e compaixão pelo que superamos vivendo nesta densa existência tridimensional.

A Terra é a nossa casa, e ninguém pode nos defender e reivindicar propriedade. Nós devemos recuperar nossa soberania!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610 
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: