quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Os Anjos: A MÃE TERRA PRECISA DE NÓS PARA AMAR.

 A MÃE TERRA PRECISA DE NÓS PARA AMAR.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
13/07/2019

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês,

Querido, seja gentil com os outros. Sua Mãe Terra está necessitando disso. Ela pode suportar a poluição, perfuração e todos os tipos de doenças. Ela coloca essas coisas da mesma maneira que uma mãe humana permite que seus filhos pequenos façam bagunça em sua sala de estar. Com a ajuda de humanos inspirados, ela pode limpar esses problemas.

No entanto, a única coisa que fere seu coração é a divisão nos corações dos seres humanos.

Você não pode separar-se da Mãe Terra mais do que uma célula pode separar-se do corpo. Você poderia voar pelo espaço por algum tempo, mas ainda precisaria trazer os frutos de seu voo e permanecer eternamente ligado energeticamente. Nem vocês podem separar-se uns dos outros, pois vocês fazem parte da mesma família que vive em sua Terra. E ela sabe disso. Ela quer que seus filhos amem a Luz um dentro do outro.

Muitos de vocês sentem sua inquietação agora, em sensações físicas ou emocionais de inquietação. Para alguns, isso se manifesta como uma inexplicável ansiedade ou nervosismo. Em outros, por fortes emoções que estão borbulhando por dentro. Em outros existe uma sensação de medo sem uma boa razão, ou uma tendência a ser um pouco mais reativo. Quando a mãe de uma família está tensa, também a família inteira está. Sua Mãe Terra está tremendo e gemendo por dentro, e você também sente essa energia dela. Seja gentil com consigo mesmo e com os outros. Seja gentil.

Como uma pessoa pode fazer a diferença? O Amor, meus queridos, ondula pelo coração da terra, tão seguramente quanto o Amor de uma criança pode acalmar uma mãe que lida com uma família de crianças barulhentas. O Amor é a coisa que permite que a Mãe Terra se sinta como se estivesse cumprindo seu propósito de dar às almas um lugar para aprender e crescer, e praticar suas habilidades para amar, mesmo quando isso não é fácil. Sua Terra te dá um lugar onde você pode testemunhar a glória da Fonte dividida em inúmeras formas, e aprender a ver o Divino dentro de todas elas. Ela suporta muito para lhe conceder este presente.

Então faça o seu melhor nestes tempos, quando ela mesma estiver se sentindo insegura, simplesmente seja gentil. Seja gentil consigo mesmo primeiro. Seja gentil com os outros. Quando os outros não são gentis com você, faça o máximo para vir do coração e seja gentil de qualquer maneira, e quando você não puder, afaste-se. Permita-se afastar suas energias e atenção da indelicadeza e, em vez disso, concentre-se em tudo de bom em outros corações humanos.

Sua Mãe Terra precisa de seu Amor agora, não só para ela, mas também para si e para os outros. Faça o seu melhor. Ela sente seus corações e suas ações gentis e amorosas, e estas lhes dão forças.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: