domingo, 9 de agosto de 2020

A RECONSTRUÇÃO COMEÇA. - por Brenda Hoffman

 
A RECONSTRUÇÃO COMEÇA.
Brenda Hoffman.
13/07/2020.

Meu querido,

A partir de hoje, o que era não existe mais.

Talvez você se preocupe com questões que parecem não ter soluções - COVID-19, política, finanças, doutrinas, etc. Hoje é o ponto de mudança.

Mesmo que você provavelmente tenha sentido algumas das mudanças que agora estão criando sua nova Terra, você estava com medo de que a destruição que experimentou apenas por estar na Terra nunca terminaria. Que a preocupação e o caos durariam para sempre, apesar das mensagens dos Universos em contrário.

Isso era de se esperar, visto que sua experiência nesta vida terrena e nas passadas o treinou para esperar o pior - mesmo nos melhores tempos. E esta fase de destruição não foi dos melhores tempos. Na verdade, o medo e a raiva reinaram. Irmão contra irmão. Mãe contra seu filho. Com poucas demonstrações de Amor ou alegria.

Portanto, você fica agradavelmente surpreso ao sentir ou notar novos indicadores ne Terra aqui e ali. Talvez seja um pôr do sol dourado - uma palavra gentil de um colega de trabalho. Ou talvez uma recompensa que você esperava há muito tempo, mas achava impossível. Você está começando a sentir um mundo de copos de cristal meio cheios em vez de meio vazios.

Sua esperança é que este estado de bem-aventurança - comparado ao seu desespero 3D aparentemente contínuo - não seja um acaso, mas sim uma vida sem fim de alegria para você e todos que desejam experimentá-la.

Essa é a sua nova realidade. Essas pequenas vantagens de alegria e felicidade irão se expandir. Pois você cruzou mais um Rubicão. Suas travessias anteriores do Rubicão foram mais direcionadas para o interior. É hora de expandir esse conhecimento, essa alegria para o mundo exterior. E finalmente, você acabou sendo você mesmo.

Claro, você notará destruição por um tempo, pois em uma reconstrução, o produto final parece inacabado até que as paredes internas estejam completas e o quintal seja mais do que uma trilha lamacenta. É assim que a destruição da Terra estará completa e a reconstrução está apenas começando a mostrar possibilidades.

Isso não será necessariamente observável amanhã, pois muitos continuam lamentando a fase de destruição. Mas você saberá dentro de seu ser que tudo está em uma direção para cima, pois globalmente, no fundo - a maior parte do medo foi completada.

Muitos vão perguntar como essa última afirmação pode ser verdadeira com o furioso COVID-19, doutrinas abertamente exibidas e sapateadas, políticos evidentes diariamente. Ah, essa é a maravilha e a alegria de seu novo mundo interior. Você saberá que é assim, apesar das indicações em contrário.

Em seu novo mundo, novos pensamentos e reconstruções não requerem décadas, mas meros momentos de percepção.

Seu poder, e para aqueles que o seguem, será de criação instantânea.

Portanto, este dia é sobre você finalmente aceitar suas capacidades. Assim como Dorothy em O Mágico de OZ precisava apenas bater os calcanhares para voltar para casa. O Mágico de OZ, como acontece com outros contos de fadas, era um indicador de seu potencial de criação quando você ousava acreditar em si mesmo. Agora você pode.

Talvez você acredite que é poderoso, mas se questiona sobre as habilidades criativas dos outros. Esse é o medo que você está abandonando hoje. Finalmente, permitindo-se saber do que você é capaz e confiando que outros encontrarão ou descobrirão o mesmo.

Você é um poderoso criador dos Universos. Agora é hora de você perceber que não está sozinho. Que você não está mais vivendo em um mundo de medo. Erga-se. Saiba que outros o seguirão. Não com medo, mas com a alegria de que é hora de criar um novo mundo de paz e Amor. E assim você fará.

O primeiro passo na criação desse mundo é relembrar o seu poder de criar. O segundo passo é reconhecer o mesmo nos outros.

Permita-se bater os calcanhares juntos para criar o que deseja. Saiba profundamente dentro de si mesmo que você não está sozinho na Terra ou nos Universos. Que é hora de você mostrar totalmente o que você entrou na Terra e nesta vida para criar. E fazer isso sem se preocupar se você é estranho ou está sozinho. Pois outros, em breve, irão ou terão cruzado o mesmo Rubicão para criar uma Terra de paz e alegria.

Permita-se ser totalmente você, sem preocupações com punição ou isolamento. Você agora é você em toda a sua glória. As estruturas terrestres foram destruídas. Você não está sozinho como esteve em outras vidas terrenas. Nem você aumentará a destruição ou dor.

Hoje é o dia em que a reconstrução da Terra começa. Um dia que você esperou por eras - assim como todos aqueles da Terra. Deixe a alegria do design e da reconstrução começar.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: