quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

A MAGIA DE UM ECLIPSE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


A MAGIA DE UM ECLIPSE.
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
15/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito familiarizados com as energias que estão sobre vocês agora porque já fomos seres físicos também. Tínhamos corpos e vivíamos em planetas e luas, e experimentamos um número incontável de eclipses.

A magia dos eclipses remonta a um longo caminho na história da humanidade. Os eclipses já foram temidos por muitos humanos, muitas civilizações, especialmente as solares.

Agora, você chegou tão longe em sua evolução que reconhece isso que era temido e visto como um sinal potencial de más notícias e coisas ruins chegando, e agora você sabe que os eclipses trazem mais energia para você e dão-lhe mais uma razão para ficar animado com as mudanças.

Você, como indivíduo e como sociedade, está no meio de mudanças massivas na Terra, e seu entusiasmo por um eclipse é exatamente o que precisa agora para estar cavalgando as ondas das energias que descem até você vindas dos céus e se perguntar o que quer a ver com elas.

Você está em um ponto agora em que pode decidir o que um eclipse significa para você e como você reage a ele.

Você não está à mercê do movimento dos corpos celestes, como os primeiros humanos acreditam. Claro, a maneira como os planetas, luas e o sol dançam em seus céus tem um impacto sobre você, mas é você quem decide qual é esse impacto porque todas as energias que chegam a você agora são energias de alta frequência.

Não há nada que você precise temer em relação à qualquer mudança. Você não precisa temer o que está acontecendo em seu mundo agora, porque a mudança sempre acontecerá, e nunca houve um momento melhor para você seguir o fluxo.

Siga o fluxo do que está acontecendo em seu mundo agora, porque tudo está servindo a você. Tudo o está levando a um lugar onde você se expande e se torna mais do seu eu superior.

E não há razão para correr e se esconder como os primeiros humanos fizeram quando viram um eclipse no céu; eles se sentiram impotentes, como muitos estão se sentindo agora.

Mas você não precisa se sentir impotente; você pode se capacitar. E as energias ao seu redor agora estão prontas, dispostas e capazes de carregá-lo.

A escolha é sua.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: