quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

BLOQUEIOS NO CAMINHO DAS ALMAS DESPERTAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


BLOQUEIOS NO CAMINHO
DAS ALMAS DESPERTAS.
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
16/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos deixando de lado o que nos pesa neste momento porque também estamos ascendendo, assim como a humanidade também está.

Sabemos que algo reside em nossa consciência que nos impede de ser da décima, décima primeira ou décima segunda dimensões, e sabemos que o processo de ascensão para nós envolve deixar ir o que é denso o suficiente em nossa consciência para nos impedir de ascender agora.

Você está ascendendo; isso é uma garantia. No entanto, se você quiser ter uma experiência mais bonita de sua ascensão, você procurará o que é denso que reside em sua consciência e, consciente e deliberadamente, deixará isso ir.

Você pode ter que abandonar um rancor, um julgamento, algum ressentimento e, definitivamente, algumas crenças e sistemas de crenças mais pesados ​​para liberá-los em seu caminho até a quinta dimensão.

A questão é e continuará sendo: ‘Você vai deixar ir propositadamente ou essas coisas terão que ser arrancadas de suas muito firmes mãos?’

O que você está segurando com força agora? Isso é o que você precisa olhar, e é isso que você precisa decidir deixar ir se quiser ter a melhor experiência possível de sua ascensão.

Sua ascensão continuará a ser um processo gradual, portanto, você não vai abandonar tudo de uma vez. Mas, novamente, fazer isso conscientemente é a maneira mais divertida, mais interessante, mais expansiva e mais afirmativa de elevar o nível de sua consciência.

Você não precisa se forçar a elevar o nível de sua consciência. Você precisa escolher fazer isso, assim como precisa escolher a luz em vez da escuridão, em vez de pensar que você, como a luz, está ali para derrotar a escuridão.

Escolher um caminho tranquilo nesta vida muito emocionante envolve alguma auto-reflexão. Envolve alguma introspecção, alguma interiorização. E você pode fazer essas coisas ou olhar para fora de si mesmo em busca de confirmação de suas crenças limitantes, seus julgamentos, suas razões para estar em um estado de raiva ou medo.

E isso é com você.

Só porque você está desperto, não significa que está seguindo o melhor caminho possível. Existem muitas armadilhas, minas terrestres e bloqueios de estradas disponíveis para você em qualquer caminho, e estamos apenas sugerindo que você os evite por opção.

Escolha a luz; se algo não parece leve para você, então não é e você não precisa escolher isto para você.

Você também não precisa apagá-lo ou ter certeza de que ninguém mais o escolherá.

Lidere pelo exemplo; lidere brilhando sua luz, e outros o seguirão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: