terça-feira, 15 de dezembro de 2020

ALTERANDO MENTALMENTE AS ENERGIAS DESTE FINAL DE 2020. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ALTERANDO MENTALMENTE
AS ENERGIAS DESTE
FINAL DE 2020.
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
14/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Há tempos temos antecipado que a humanidade chegará a este tempo em que está agora. Estamos ansiosos para ver o que você faria com as energias que estão sobre você agora, e estamos muito felizes em informar que elas estão tendo o efeito desejado.

Você está começando a se acalmar, relaxar mais e perceber que precisa se unir como um coletivo unificado se quiser ir para o próximo nível de sua evolução espiritual. Isso significa colocar suas crenças de lado e operar a partir de seu coração.

E assim, as energias sobre você agora são todas sobre embaralhar sua mente para que pare de cair em uma linha de pensamento negativo ou divisivo, e essas energias colocarão sua consciência bem no meio do seu coração, se você permitir.

Se puder deixar de lado a necessidade de estar certo e de saber o que está acontecendo, você pode encontrar aquele lugar centrado no coração que se preocupa mais com seus semelhantes que estão sofrendo agora do que se você está do lado certo de um tópico ou um problema.

Você verá mais e mais pessoas deixando de lado suas diferenças para ajudar seus semelhantes, porque isso é o que os coloca no caminho da ascensão que é mais fácil e alegre. É também o caminho da ascensão mais inclusivo.

Portanto, deve deixar de lado a mentalidade nós-contra-eles e abrir seu coração para todos, independentemente de quem sejam, o que pensam, o que dizem, o que acreditam e quais teorias estão divulgando nas redes sociais.

Você pode ser o coletivo desperto que inclui tudo, abraça tudo e não vê nenhum de seus semelhantes como inimigo. É disso que o mundo precisa agora, e é para isso que as energias sobre você vão empurrá-lo.

Como dissemos anteriormente, são vocês que levam a humanidade ao próximo nível de sua ascensão. Vocês são os únicos a superar as divergências mesquinhas e levar a humanidade mais longe do que antes.

Você tem essa capacidade de se conectar com uma grande quantidade de compaixão por causa do que tem vivido neste ano de 2020, e também tem a capacidade de se abrir para todas as energias de cura que estão vindo dos planos superiores.

E você pode ser o canal dessa energia de cura.

Você pode ser o que a humanidade precisa neste momento.

Quando você se ancora em energias de cura para seus semelhantes, está servindo, está vivendo seu propósito e está se tornando a resposta que a humanidade tem procurado ao longo de todo este ano.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: