quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

O QUE AQUELES QUE ESTÃO VERDADEIRAMENTE DESPERTOS TÊM A OFERECER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O QUE AQUELES QUE ESTÃO VERDADEIRAMENTE DESPERTOS TÊM A OFERECER.

∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
23/12/2020.
 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos olhando dentro de nós mesmos para encontrar mais daquele senso de unidade que está disponível para nós, e a razão de estar disponível para nós é porque o nosso aspecto que é você acessou mais de sua consciência de unidade ao longo deste ano.

Sabemos que a consciência da unidade não ganha as manchetes. Não é uma história muito emocionante para relatar sobre a pessoa que vive em algum lugar do mundo, sentada sozinha no escuro, alcançando aquele estado de unidade que é a essência da consciência de unidade.

E quando alguém experimenta isso, você tem que acreditar na palavra dele. Quando alguém experimenta isso de forma consistente e começa a manter essa consciência e a exalar essa energia, começa a chamar a atenção de outras pessoas. Outros podem sentir em seu campo de energia que alcançaram essa consciência de unidade muitas vezes, e podem até estar nela naquele exato momento, com os olhos abertos.

Essa paz, essa clareza, esse sentimento de amor incondicional por todos começa a atrair uma multidão, mas essa multidão será única porque eles serão capazes de sentir isso.

Se você tiver a sorte de ser um daqueles que conseguiram atingir a consciência da unidade nos últimos meses, então pode esperar que esteja ganhando popularidade.

Mesmo que não haja outdoors para isso, e não haja nenhuma forma de propaganda que o promova, a consciência da unidade é algo que as pessoas desejam.

A maioria das pessoas simplesmente não sabe que é o que deseja.

Se você pensar sobre o acúmulo de coisas e o que isso realmente significa, verá que as pessoas estão realmente tentando se tornar um com tudo.

Elas simplesmente não sabem o que estão fazendo.

Elas não sabem que estão tentando se sentir mais unidas ganhando mais seguidores no Instagram, mas se você pensar sobre isso, é o que todos vocês realmente querem.

A maioria das pessoas está indo pelo caminho errado ou pelo caminho mais longo, porque alguns que têm tudo o que poderiam querer, tanta fama e fortuna, e chegam à conclusão de que há um vazio dentro de todas essas coisas e solidão dentro toda aquela fama.

Se você aprendeu desde muito jovem que a consciência da unidade não só era possível, mas também desejável, pense no mundo em que viveria hoje.

Portanto, o mundo precisa de mais exemplos de mestres exalando essa consciência agora, e é isso que aqueles de vocês que estão verdadeiramente despertos têm a oferecer.

Encontre essa consciência da unidade dentro de si mesmo, exale-a, emane-a, e então explique aos outros como você faz isso, então observe o mundo fora de você se transformar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: