domingo, 27 de dezembro de 2020

DESCANSE. - por Brenda Hoffman


DESCANSE.
Brenda Hoffman.
14/12/2020.

Meu querido,

Você está exausto e talvez um pouco zangado. Não é assim que você previu que se sentiria agora ou nunca mais. Embora esteja preparado para sua nova vida, você está passando por um momento intermediário.

Você não está em 3D e nem totalmente além da 3D. Portanto, seus pensamentos fluem entre "Eu deveria", "Eu não quero" e "Mas se eu não fizer isso, estarei sozinho?" Pensamentos assustadores para muitos. Pensamentos encorajadores, que até mesmo estão forçando-o a tomar decisões as quais você se sente cansado demais para tomar.

Você tem energia para realizar algumas tarefas pela casa ou talvez cumprimentar alguns amigos, mas não muito mais. No entanto, você se esforça para fazer mais, para ser como era antes, cheio de energia e ideias.

Mesmo que pareça contraintuitivo, sua responsabilidade básica agora é o descanso. As energias flutuando nos próximos dias consumirão mais energia do que você pensava ser possível. Este último mês do seu ano calendário é o culminar de tudo o que aconteceu ao longo do ano.

O mesmo tem acontecido nos últimos anos - especialmente desde que você iniciou sua transição - mas as energias deste dezembro são mais fortes e dramáticas do que qualquer uma que você tenha experimentado enquanto esteve na Terra em qualquer vida.

Isso não quer dizer que você ficará doente ou deixará a Terra por causa dessas dramáticas energias de dezembro, mas em vez disso, você não terá a energia que teve em todos os anos nesta época.

Outros, não acordando nem despertando, irão desprezar sua necessidade de descanso. Você, festeiro, querendo estar em casa e bebendo chocolate quente. Você, a pessoa generosa, não tendo energia para hospedar ninguém este ano. Então, aqueles que ainda estão em 3D tentarão forçar você e outros a uma rotina 3D que seja confortável para eles - mas exaustiva para você.

É hora de ouvir seu coração. Você tem a energia ou a necessidade de viver sua vida festejando, ou ser o zelador, o ombro para chorar, o comprador, o preparador da comida, o decorador ou o doador de dinheiro como no passado?

Se sim, isso é maravilhoso. Mas se não, honre-se. Acima de tudo, confie em si mesmo.

Você fez a transição além do pensamento do grupo ATÉ que o pensamento do grupo incluísse suas expectativas destes feriados de final de ano e um culpa.

Na verdade, aqueles que estão acostumados com seus preparativos e preocupações destes feriados esperam que você cumpra este ano com a culpa adicional de "Precisamos que você crie o vínculo a que estamos acostumados, porque este ano tem sido muito desconfortável."

Muitos obedecerão. Não porque você queira ou tenha energia para fazê-lo, mas porque essas obrigações superam sua soberania, sua confiança em si mesmo.

O medo de que ninguém goste de você se você não atender às suas necessidades reinará supremo para muitos. Comprar amor por meio do esgotamento financeiro ou físico de seus recursos continuará até que você diga “NÃO” a si mesmo e aos outros. Você não pode mais ser parcialmente 3D.

Este ano, 2020, foi o ano em que você se descobriu e ao que você precisa, apesar das tentações de criar o que os outros precisam, como você fez por eras na 3D.

Se continuar a atender às necessidades dos outros antes de fazer isso por si mesmo, criará barreiras emocionais e físicas para si mesmo. Atender às necessidades dos outros antes das suas agora é semelhante a pôr a mão em um fogão quente. Você vai se queimar fisicamente ou emocionalmente.

Muitos de vocês podem não gostam desse último parágrafo, porque acreditam que isso significa tirar sua liberdade de ser.

Em vez disso, você está criando sua própria liberdade de ser.

Se é seu papel servir aos outros, você se sentirá feliz em fazer isso. Mas se isso em seu próprio pensamento parecer pesado e executá-lo for exaustivo ou criar alguma doença física, você está, de certo modo, tocando um fogão quente.

Você é diferente. Permita que esse pensamento também seja. Em seguida, permita que os outros também sejam diferentes.

Portanto, informar aqueles com expectativas de que você seja o zelador ou organizador de uma festa pode criar uma divisão - ou ser completamente aceitável.

É sua escolha. Você deseja sacrificar sua saúde emocional ou física pelos outros, ou deseja reivindicar a si mesmo?

Os últimos dias de 2020 irão esclarecer esse conceito para você, pois as expectativas 3D se chocam com o seu novo ser.

Quem é Você? Ou melhor ainda, quem você deseja ser? Pois esta é a linha divisória que muitos pensaram que nunca teriam que cruzar.

Alguns de vocês estão declarando para si mesmos que podem fazer os preparativos para os feriados um pouco de cada vez e, assim, continuar a atender às suas necessidades de descanso e às expectativas dos outros. Então você pode. Mas a que custo para você?

Essa é sua decisão. E este é definitivamente o momento da decisão.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: