sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

UM SER EXTRATERRESTRE PARA UNIR A RAÇA HUMANA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


UM SER EXTRATERRESTRE
PARA UNIR A RAÇA HUMANA.
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
23/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos estado em comunicação com vários grupos de seres extraterrestres e temos discutido com eles qual poderia ser seu papel, potencialmente, em ajudar a unir a humanidade.

Certamente, se todos vocês sabem que fazem parte de uma raça, a raça humana, então existe uma grande possibilidade de que vocês se unam como uma raça.

Saber que existem outras raças lá fora em seus céus e por toda a galáxia pode ajudar muito em fazer as pessoas verem que vocês são tão diferentes uns dos outros quanto são de uma raça extraterrestre.

Seres que nasceram e viveram fora de seu sistema solar, vindo até a Terra para se darem a conhecer, certamente teriam um impacto em como vocês se sentem uns pelos outros como seres humanos, compartilhando uma experiência comum aí na Terra.

É importante que todos percebam que vocês têm mais em comum do que pensam, e saber com certeza que existem extraterrestres pode ajudá-los a deixar de lado suas diferenças políticas, bem como suas diferentes perspectivas sobre o vírus, usando máscaras e tomando vacinas.

E então, nós deliberamos entre nós. Não acreditamos que a maioria dos humanos ficaria chocada ao saber, sem dúvida, que extraterrestres existem, e para muitos, qualquer coisa que eles veriam que sai de seu sistema de crenças seria considerado uma farsa; esse é um ponto.

Sentimos que a humanidade está pronta para um momento definitivo. Não os vemos prontos para um desembarque em massa de naves neste momento particular, mas vemos que o impacto de uma experiência com até mesmo um ser extraterrestre, seria de enorme impacto agora na união do coletivo humano.

Isso é tudo que você realmente precisa, uma distração da forma como você se sente dividido para superar essas perspectivas diferentes.

E mesmo que apenas uma pequena maioria dos humanos concordasse que os seres extraterrestres sejam reais, isso seria o suficiente para unir todos vocês.

É claro que vamos continuar a brincar com essa ideia com os grupos com os quais temos conversado até que todos possamos concordar sobre o que é melhor para a humanidade neste momento.

Nesse ínterim, continue olhando para seus céus em busca de mais atividades de OVNIs e continue a criar uma realidade para si mesmo, onde seu próprio contato com extraterrestres é inevitável, e é algo que acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Um comentário:

Manuel Soeiro disse...

Absolutamente de acordo.