terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Os Anjos: O PODER DA APRECIAÇÃO.


O PODER DA APRECIAÇÃO.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
05/12/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Ao entrar em sua movimentada temporada de feriados de final de ano, faça uma pausa de vez em quando para experimentar momentos de pura apreciação. Reserve alguns segundos aqui e ali para parar e agradecer pelos simples prazeres da vida. Desfrute de um raio de sol filtrado pelas janelas pela manhã, o aroma de café ou chá fresco, um aconchego com seus amados animais, um momento de conexão enquanto você olha nos olhos de um estranho. Admire a suavidade de seus alimentos, a maciez de suas toalhas, a força do motor que move seu carro, o lindo céu azul e o ar que você respira.

Em momentos aleatórios, escolha algo aleatório para apreciar e então repita algo assim - em voz alta ou na privacidade de sua própria mente. Tente sentir profundamente a apreciação enquanto faz

Eu agradeço por este momento.

Agradeço por isso <tudo o que você está apreciando>.

Agradeço por todas as mãos e corações que contribuíram para este momento e trouxeram isso para a minha vida.

Agradeço pelo Espírito de amor dentro de mim que está se conectando ao Espírito de amor neste objeto, neste momento.

Dou graças pelo Espírito de Amor que vive e respira em mim agora.

Em seguida, respire lentamente algumas vezes enquanto aprecia o objeto, o momento e sua própria capacidade de apreciar. Sinta esse sentimento de amor e apreciação se expandindo dentro de você. Imagine que ela preenche todas as células do seu corpo e se expande para fora como uma bela luz, irradiando de você e abençoando todos os que estão próximos. Imagine-o irradiando para fora, circundando seu globo e tocando todos os corações abertos com o brilho amoroso de apreciação.

Apenas respire esta bela luz por alguns segundos.

Este simples exercício, que leva menos de alguns minutos ao longo do dia, pode mudar sua vida. Se você pudesse ver o que acontece com a sua energia neste espaço de apreciação, você ficaria maravilhado com a beleza que cria nesses momentos. Você muda seu foco para uma vibração mais elevada, onde apenas a luz pode estar presente em sua aura. Os vórtices energéticos de suas células se abrem para esse esplendor como flores desabrochando e recebendo luz solar. Em um único momento de apreciação, você se sintoniza instantaneamente com as vibrações de bem-estar, felicidade, paz, contentamento, alegria e amor. O amor adora testemunhar a si mesmo em todas as formas!

Vivemos neste brilho de apreciação por você. Agradecemos seu incrível amor e coragem, sua disposição de ser um parteiro(a) de uma nova realidade em seu planeta Terra. Agradecemos o seu compromisso de amar e cuidar de si mesmo, de seguir a orientação do seu coração e, acima de tudo, de ser o farol brilhante do amor que você realmente é.

O seu próprio ser, quando conectado ao amor e apreciação, abre você para uma luz que agora pode ser filtrada em maior medida para a consciência coletiva da humanidade.

Você e todos vocês são uma parte importante e integrante da criação.

A cada momento, não importa o que você pensa sobre si mesmo, nós os honramos e o valorizamos.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais

|
Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved

website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: