domingo, 27 de dezembro de 2020

Summer Beacon: FAÇA AQUELA LIGAÇÃO...


FAÇA AQUELA LIGAÇÃO...
por Summer Beacon
17/12/2020

É realmente simples assim. Quando tenho vontade de falar com minhas filhas, ligo para elas. Talvez eles atendam ao telefone, talvez não. Se elas não atenderem, deixo recado e espero que me liguem de volta. Talvez sim, talvez não. De qualquer forma, sei que elas ainda me amam. Tenho uma relação forte com ambas as minhas filhas, porque damos os passos necessários para nos comunicarmos frequentemente. Sabemos que não ligarmos uns para os outros às vezes não é para ser considerado falta de interesse. Já conversamos sobre isso. Às vezes estamos ocupados, mas a regra básica é, não importa o que aconteça, nós nos amamos. Temos grande confiança nesse Amor.

É assim com Deus e o Espírito. Quando sinto a necessidade, ligo para meu amigo, Deus, ou meus amigos no Espírito. Às vezes eu ouço eles responderem imediatamente, ou às vezes, eu deixo uma mensagem e espero. Às vezes, eles não me ligam de volta, mas enquanto isso minhas necessidades são atendidas de qualquer maneira. É como se meu amigo, meu Deus, tivesse ouvido por acaso na hora do almoço, quando disse: "Sempre quis comprar uma daquelas lindas estatuetas de farol", e então ele silenciosamente a compra para mim e secretamente a enfia dentro de o bolso do meu casaco para eu encontrar mais tarde. Ou talvez, o que eu pensei que fosse tão importante compartilhar, não fosse tão urgente quanto eu pensava. É como ligar para uma empresa para descobrir por que um pacote não foi entregue, quando ele está sendo entregue na minha porta naquele mesmo momento.

Eu gostaria de desvendar o mistério de desenvolver um relacionamento pessoal mais próximo com Deus e o Espírito. Como qualquer relacionamento, ele precisa ser uma prioridade na vida. Já me perguntaram muitas vezes se alguém pode orar a Deus muitas vezes ou pedir ajuda ao Espírito muitas vezes. Em minha experiência, de forma alguma! Sua maior alegria é nos ouvir, assim como nos alegramos quando somos contatados por amigos queridos e familiares. É uma grande alegria para o meu coração e um propósito para a minha vida quando minhas filhas me ligam para contar o que está acontecendo em suas vidas ou para me perguntar sobre minha perspectiva ou opinião sobre algo. Eu realmente acredito que Deus e o Espírito sentem o mesmo.

Se você está se perguntando se Deus ou o Espírito estão realmente lá para você, pergunte a si mesmo se você está lá para eles. O "telefone" funciona nos dois sentidos. E, não há cobrança de longa distância. Portanto, ligue quantas vezes quiser.

P.S. Depois de escrever este artigo, lembrei-me de uma piada que ouvi quando me mudei para Sedona, Arizona, que meu amigo, o falecido Don Pendleton, chamou de "o colo de Deus". Espero que isso te faça rir. Você terá que ser da "velha escola" para entender a referência do telefone público. Você pode inserir o nome de sua própria cidade ou município.

Um homem viajou pelo mundo e parou em uma igreja diferente, onde viu um telefone público com uma placa que dizia: "Fale com Deus: $ 2.450.000 por minuto."

Ele via telefones públicos em todas as igrejas que visitava, mas quanto mais perto ficava de casa (Sedona, AZ), o preço da ligação diminuía, embora ele ainda não pudesse pagar pela ligação.

Finalmente, ao chegar em casa, ele foi à igreja local e havia um telefone público com uma placa que dizia: "Fale com Deus: 25 centavos por minutos ilimitados".

Espantado, ele perguntou ao ministro, "25 centavos para falar com Deus? Já estive ao redor do mundo, e em uma igreja do outro lado do mundo custava 2.450.000 dólares por minuto!"

O ministro sorriu e disse encolhendo os ombros: "Bem, em Sedona, é uma chamada local."

Fonte: Website Summer Beacon

 Direitos Autorais


Summer Beacon

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: