terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Arcanjo Gabriel: SEU CORPO É EXTRAORDINÁRIO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
14/12/2020.
Através de Shelley Young.

Entendemos que as energias que você está experimentando em seu planeta podem levá-lo a acreditar que estar no corpo é um desafio com poucas recompensas.

Mas desejamos que saiba que seu corpo é uma ferramenta extraordinária que possui muitas vantagens maravilhosas. A maior é que permite que você experimente todo o espectro de sentimentos. E é por meio desses sentimentos que você pode ter experiências plenas do Amor.

Quer seja sentir um bebê chutar pela primeira vez durante a gravidez, segurar uma criança ternamente em seus braços, acariciar outra pessoa com carinho, dar um toque compassivo de encorajamento, um abraço de conforto, a emoção e a maravilha de um primeiro beijo, ou com a total intimidade e felicidade de suas relações sexuais, seu corpo permite que você experimente o Amor de uma forma que não pode ser reproduzida em nenhum outro lugar.

O distanciamento social que você teve de adotar este ano tornou isso mais claro do que nunca.

Seu corpo físico é um veículo notável ​​para a expressão plena e gloriosa do Amor, querido, e isso vale a pena cada pedaço de desconforto que você possa sentir durante estes tempos de transformações.

A intensidade eventualmente diminuirá, mas o Amor continuará de maneiras mais ampliadas e profundas do que nunca.

Comemore seu corpo pelas muitas maneiras como ele o serve, pois ele é a incrível ferramenta que permite que tenha as experiências de amor mais tangíveis.

Você vê? Você está no planeta como explorador encarnado do Amor, e esse é um dos maiores presentes de todos. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: