sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Summer Bacon: UM POUCO DE ORIENTAÇÃO ATEMPORAL.


UM POUCO DE
ORIENTAÇÃO ATEMPORAL
Dr. Peebles 
por Summer Bacon
23/12/2020

Summer Bacon: Nunca deixa de me surpreender o quão "atemporal" a orientação do Dr. Peebles tem sido ao longo dos anos. Pedi a ele que me guiasse as transcrições apropriadas para este boletim informativo e, mais uma vez ... está bem alinhado com tudo o que ele vem falando atualmente. Esta transcrição é de 2013, mas se aplica a hoje.

Haverá muitos gritos da terra. Haverá muitos gritos entre países. Haverá muita coisa, meus queridos amigos, ocorrendo no planeta Terra onde as pessoas tentarão fazer com que vocês fiquem irritados, com raiva, aborrecidos, que se mantenham, se quiserem, apaixonados de qualquer forma, qualquer coisa, ou qualquer tema. Mas, em vez disso, seja aquele que está centrado. Seja aquele que está equilibrado.

***

Que oportunidade maravilhosa de abrir mão de expectativas e fingimentos. Que oportunidade maravilhosa de se permitir estar no mundo, de dançar com a vida, em vez de ver isso como um ataque ao seu espírito.

***

As pessoas têm suas perspectivas. As pessoas pensam de forma diferente umas das outras. Esse é simplesmente o jeito do mundo. Permita isso. Não lute contra isso. Tente parar para forçar as pessoas a se encaixarem na vida, e você parar de se forçar tentar se encaixar na vida delas. Não vai funcionar. Os contrastes são uma necessidade para você crescer. Você precisa da escuridão para entender a luz. Você precisa de luz para ver a escuridão. Esses contrastes são importantes.

***

Nenhuma perspectiva está errada, porque para a pessoa que a mantém, ela está certa. E, se você puder entender isso, você terá uma apreciação mais profunda de todas as pessoas, de todas as religiões, de todas as culturas, de todos os estilos de vida. Você começará a entender por que eles estão agindo da maneira que o fazem; porque é útil a eles, ao seu próprio crescimento pessoal, assim como as suas perspectivas servem a eles, Deus o abençoe de fato.

Fonte: Website Summer Bacon

 Direitos Autorais

Summer Bacon

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: