quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

AS ENERGIAS SOBRE VOCÊ E AS LINHAS DE TEMPO DESCONHECIDAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AS ENERGIAS SOBRE VOCÊ
E AS LINHAS DE TEMPO
DESCONHECIDAS.
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
28/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos estado em contato com tantos humanos no plano astral que sentimos que os conhecemos extremamente bem neste ponto.

Sabemos o que o motiva e sabemos o que você precisa para se sentir seguro e livre.

Humanos gostam de garantias. Você gosta de certeza. Você gosta que algo seja tão férreo que não precise pensar sobre isso, e por "pensar" o que realmente queremos dizer é, a preocupação.

Você quer que as coisas sejam amarradas em um belo pacote com papel de embrulho e um laço, e nós entendemos isso. Compreendemos o porquê disso e o motivo pelo qual você considera que a proteção é de sua mais alta prioridade.

E assim, muitas de nossas conversas com humanos giram em torno da aventura, do desconhecido, do inesperado, e temos feito algumas coisas para convencer que é melhor não saber do que saber.

E temos tido algum sucesso com essa perspectiva, mas muitos de vocês estão prontos agora para deixar de lado a necessidade de saber como tudo isso acontecerá em seu mundo e para a humanidade.

Muitos de vocês estão dispostos a entrar em território desconhecido porque podem sentir como as energias são boas nesse território.

Agora é a hora de buscar o desconhecido e o inesperado, porque você está trabalhando com energias de frequência muito mais elevada do que há apenas dez anos atrás.

E as energias são muito mais altas em frequência do que eram há vinte ou trinta anos, mas você não saberia disso apenas olhando para o seu mundo e avaliando o que vê com os seus olhos.

Você tem que usar o seu sentido de sentimento e seguir o que é bom para chegar às experiências realmente boas no desconhecido.

E a razão pela qual sabemos que essas experiências são realmente boas para você é porque você as criou.

Você simplesmente não as criou conscientemente, e a razão pela qual você não as criou conscientemente é porque sua mente é incapaz de fazer isso.

Mas você pode sentir o que é certo, o que é o melhor, e o que o está levando-o cada vez mais perto da quinta dimensão e do seu eu superior.

Confie em seus sentimentos e busque com eles as energias do desconhecido, porque você está criando em cada etapa desta jornada.

Assim, você pode ouvir as notícias com desgraças e tristezas que uma outra pessoa possa estar lhe dando e falando sobre como as coisas estão ficando ruins e como estão piorando.

Ou você pode ver tudo isso como uma linha do tempo que você não está escolhendo, e pode escolher conscientemente a linha do tempo que deseja estar, porque as energias que estão sobre você agora apoiam a criação de novas linhas do tempo, experiências desconhecidas e você se movendo para territórios desconhecidos.

A única questão é se você confia em si mesmo o suficiente para seguir na direção que criou.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: