terça-feira, 22 de dezembro de 2020

SUA POSIÇÃO NA PRIMEIRA ONDA DA ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SUA POSIÇÃO
NA PRIMEIRA ONDA
DA ASCENSÃO.
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
21/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados por todos que estão despertos e conscientes, porque vão se beneficiar mais com as energias do solstício do que os indivíduos que estão fechados e inconscientes do significado deste tempo para a humanidade.

Este é um momento para comemorar o fato de que você se manteve firme por tanto tempo, de que foi capaz de chegar a outro solstício.

E, é claro, é uma oportunidade para você construir algo novo, algo melhor para toda a humanidade, com essas energias.

Aqueles de vocês que estão despertos e conscientes sentem que tudo será feito pelo fato de terem chegado a outro solstício, e então existem aqueles que estão despertos e conscientes que percebem que este é um momento para fazer mais do que apenas assistir e esperar para ver o que acontece.

Você está recebendo as chaves e o volante, e você tem a oportunidade de levar a humanidade com você em uma jornada que visa fazer com que todos se lembrem de verificar com seus corações e de que somos todos um.

Nós estamos todos juntos nisso. Desta vez não se trata de uma divisão; não é sobre separação, é sobre integração. E alguns de vocês reconhecem isso.

Você reconhece que sua vida não é se livrar de alguns aspectos de si mesmo. Sua vida tem como objetivo fazer as pazes com os aspectos vibracionais inferiores do seu eu.

Sua vida tem sido sobre a integração das partes de você as quais se sentia envergonhado nesta vida e em vidas anteriores.

O tempo em que você está agora é para mostrar o caminho aos outros, mas também para mostrar o seu caminho, porque você está demonstrando como isso é feito.

Apenas dizer aos outros para acordarem ou dizer que os extraterrestres são reais, essas estratégias não funcionam.

Você não está aí para converter ninguém. Você está aí para demonstrar a todos o que é possível quando você está em alinhamento com o que está acontecendo energeticamente.

E se você pode sentir as energias do solstício impulsionando você, catapultando-o em sua jornada para a quinta dimensão, então você merece estar em um papel de liderança.

Há muitos neste momento que estão procurando alguém que lhes dê um bom exemplo, um exemplo de como viver em uma época que parece tão caótica e tão cheia de pessoas que estão lutando umas contra as outras.

Se você deseja solidificar sua posição como alguém que está na primeira onda de ascensão, então se eleve acima da divisão, da mesquinhez, do ressentimento e da raiva que está tão onipresente em seu mundo neste momento.

Mostre ao resto da humanidade que é possível superar isso, prosperar mesmo nestes tempos tumultuados, e mostrar a todos quem eles são sendo mais de quem você é, o que é claro, Amor Incondicional.

E você é isso em todos os dias do ano.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: