segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

VOCÊS SÃO SERES MULTIDIMENSIONAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊS SÃO SERES
MULTIDIMENSIONAIS.
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
13/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Despertamos na humanidade a sensação de quem vocês são como seres da nona dimensão, e o fizemos através do envio de uma determinada frequência por meio dessas transmissões.

Você é capaz de sentir as diferentes dimensões dentro de si mesmo.

Dimensões não são lugares que você vai. Não são realidades diferentes. A humanidade usar termos como universos paralelos, realidades alternativas, cronogramas diferentes.

Dimensões não são nenhuma dessas coisas.

Você é multidimensional. Você é multifacetado. Você é mais do que apenas seu nome, data de nascimento, número do seguro social, entidade, renda, filiação política e assim por diante.

Você é muito mais do que qualquer uma dessas coisas, e ainda, quando se mantém preso em sua maneira tridimensional de se conhecer, todas essas coisas se tornam muito importantes para você, assim como outros aspectos de quem você é.

Não queremos diminuir as dificuldades enfrentadas por aqueles que têm um determinado gênero, cor de pele, etnia ou formação religiosa e, portanto, não vamos fazer isso.

Mas diremos que é nosso objetivo fazer com que você se veja e se identifique com muito mais do que como os outros o identificam.

Só porque uma outra pessoa olha para você e pensa sobre quem você é com base em aspectos muito superficiais e exteriores de você, não significa que você tem que se identificar com nada disso.

Você não tem que se limitar. Você não tem que acreditar em nada do que outra pessoa diga sobre você, e se não acreditar, quando alguém está dizendo algo muito limitador sobre quem você é, então você sabe que evoluiu além dessa identificação, que precisa conhecer a si mesmo como algo diferente do amor incondicional.

E então, se você quiser ir além das definições tridimensionais, o caminho é ir para dentro.

Se você quiser sentir sua natureza não física, você deve entrar ... ou morrer. Mas não estamos recomendando isso. Recomendamos que você alcance dentro de si mesmo a quinta dimensão, a sexta, a sétima.

Queremos que você sinta a sua verdadeira natureza como um Ser da Fonte de Energia do amor incondicional e, para isso, é necessário ir além das formas que tradicionalmente têm de se identificarem.

Estamos aqui para convidá-lo para uma festa muito maior, muito mais inclusiva. E queremos que saiba que você tem sido tudo o que vê fora de si mesmo em outras vidas. Então, qual 'você' é mais importante? O 'você' que você é agora, o 'você' que você foi ou o 'você' que você está se tornando.

Uma vez que você se torne da quinta dimensão, você será capaz de experimentar tantos eus diferentes, e estamos entusiasmados em testemunhar você sendo exatamente quem quer ser a cada momento.

Comece agora, e comece buscando dentro de si mesmo mais do que pode imaginar.

É tudo uma questão de sentir quem você realmente é. Sinta primeiro, e então seja sempre que quiser.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: