sábado, 19 de dezembro de 2020

Arcanjo Gabriel: DISCERNIMENTO...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
18/12/2020.
Através de Shelley Young.

O discernimento é um elemento essencial de sua jornada de iluminação.

Um dos desafios de 2020 foi o bombardeio de informações às quais você foi exposto - algumas delas muito válidas e outras nem mesmo verdadeiras.

Embora tenha sido um desafio, isso, combinado com a desaceleração que a pandemia criou para tantos de vocês, deu a todos as condições perfeitas para fortalecer suas habilidades de discernimento.

Isso é muito importante porque vai ajudá-lo a começar a navegar em seu caminho para frente nas novas energias, ouvindo seu coração e sua sabedoria interior, permitindo que essa combinação o leve a frente mais do que nunca.

Isso permitirá que você alcance suas combinações perfeitas e experiências desejadas com muito mais eficiência.

Também é importante porque está implementando uma habilidade que será muito útil para aqueles que têm dons espirituais abrindo-se repentinamente devido às mudanças energéticas que você tem recebido.

Muitos de vocês, particularmente no início de sua jornada espiritual, tiveram a experiência de acreditar em fontes que acabaram não lhes dando poder ou na vibração que realmente buscam.

Essa pode ter sido uma experiência desanimadora e, em alguns casos, pode ter abalado sua fé por um período de tempo, até que sua alma, amorosamente, o chame de novo para seu caminho.

Você teve que desenvolver seu discernimento à medida que avançava, muitas vezes sentindo-se como se estivesse tateando no escuro.

O foco no discernimento e na verdade agora permitirá que muitos desenvolvam a habilidade antes de seu despertar, o que será mais benéfico para um caminho mais tranquilo à frente.

Para ser claro, todos precisarão desenvolver as mesmas habilidades em suas jornadas, é apenas o momento e a velocidade do desenvolvimento dessas habilidades que irão mudar dependendo da energética e da agenda de cada alma.

Tudo isso é parte integrante da grande mudança da qual todos estão participando.

Embora tenha sido difícil coletivamente ter tantas vozes gritando suas versões da verdade, a experiência terá servido bem para vocês e os guiará a ancorar em sua própria verdade e combinações energéticas que são absolutamente necessárias para abraçar totalmente seu próprio poder autêntico.

Muito será possível quando você entrar no novo devido à incorporação deste conjunto de habilidades essenciais. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: