quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Kate Spreckley: MOMENTOS FINAIS DE UMA GRANDE LIBERAÇÃO.

MOMENTOS FINAIS
DE UMA GRANDE
LIBERAÇÃO.
Kate Spreckley.
24/12/2020.

Este ano tem sido um momento de enorme despertar e transformações e, com este novo ciclo cósmico, nos movemos para a possibilidade de uma nova vida e uma nova direção que está emergindo.

Como resultado, podemos estar refletindo sobre por que estamos aqui, qual é o nosso propósito e que ação precisamos tomar neste momento.

Podemos ter certeza de que estamos aqui para agir e completar certas tarefas que são únicas e essenciais para nossa cura, crescimento e evolução individual e coletiva.

No entanto, neste momento há a necessidade de integração, já que ondas de energias cósmicas continuam fluindo através do coletivo.

Estas ondas de energia que chegam estão recarregando seu campo de energia, permitindo que você integre as mudanças massivas que ocorreram esta semana.

Você pode muito bem se encontrar no auge de uma grande libertação que servirá para libertá-lo daquilo que não serve mais à sua vida.

Como tal, você pode se deparar com oportunidades de limpar qualquer resíduo remanescente do passado e qualquer coisa que diminua sua energia de alguma forma.

As energias são intensas e imprevisíveis, então lembre-se de permanecer compassivo, aterrado e conectado ao processo.

Com muito Amor,

Kate Spreckley  

Fonte: Spirity PathwaysWebsite:
https://www.spiritpathways.co.za/


Kate Spreckley

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: