terça-feira, 22 de dezembro de 2020

RECONSTRUINDO FUNDAÇÕES. - por Brenda Hoffman

 
RECONSTRUINDO FUNDAÇÕES.
Brenda Hoffman.
07/12/2020.

Você provavelmente está com raiva, com medo e se sentindo vulnerável. Não porque precisa, mas porque seu ser está mudando rapidamente, e você sente a necessidade de se apegar ao que já conhecia - incluindo as celebrações destes feriados de final de ano.

Mesmo se você fosse comemorar esta temporada de feriados como fazia em 3D, você se sentiria deslocado. Suas palavras seriam um pouco embaralhadas e suas ações não seriam necessariamente como você ou os outros esperam.

Você tem dificuldade em reconhecer que está evoluindo rapidamente, que nada do que existia o serve mais. Portanto, mesmo que você reproduza a temporada de feriados em 3D mais alegre que já experimentou, ela ficará aquém das suas expectativas.

Você não é mais você. Nem seus amigos e parentes são quem eles eram. Você pode rotular esse sentimento desconfortável na política, COVID, ou qualquer coisa que desejar que esteja fora do seu ser. Mas a verdade é que você está diferente.

Pense em como era comemorar estes feriados por uma criança aos seus oito anos de idade, e agora como um adulto. Alegrias diferentes, experiências diferentes e atividades diferentes.

Então o mesmo acontece com você. Como você não é mais 3D, não pode recriar ou desfrutar totalmente de qualquer experiência 3D.

Na verdade, muitos de vocês anseiam pela versão natalina de Hollywood, embora talvez nunca a tenham experimentado.

Assim foi com sua vida 3D. Você tinha expectativas 3D que nunca foram totalmente atendidas. Talvez as expectativas de alguns seres terrestres tenham sido atendidas. Mas mesmo eles sofreram ou responderam de acordo com as regras sociais. Celebre durante esses feriados, mesmo que esteja exausto. Celebre em uma festa de aniversário ou em um dia especificamente especial.

Isso, é claro, será diferente no futuro.

A alegria de sua nova vida é que você pode criar de novo. Pois a história dos feriados de Hollywood não é uma história de amor e alegria?

Muitos de vocês querem saber como estão mudando e o que lhes trará alegria. Novamente, você se vê olhando para fora de si mesmo em busca de respostas e orientações. Embora seja assim no modo 3D, isto ainda é desconhecido para qualquer dimensão além da 3D. Pois você é o mestre de si mesmo.

Portanto, o ano de 2020 permitiu que você parasse e reavaliasse suas ações e interesses.

Antes deste ano, muitos esperavam que essa parada acontecesse em um piscar de olhos. Você ficaria chateado se soubesse que ficaria preso em casa ou impedido de continuar sua vida 3D - mesmo que você não seja mais 3D.

Foi um grande plano elaborado por todos vocês, em massa, para parar seu mundo de maneiras que vocês nunca teriam concordado conscientemente.

Este ano e estes últimos meses foram o grande despertar ou ascensão pelo qual muitos esperaram.

Alguns de vocês agora estão preocupados por não terem aproveitado ao máximo este tempo. Apesar de tudo, você continuou suas atividades 3D, talvez até pensamentos. Essas preocupações são esperadas para a vida pessoal em 3D, o julgamento negativo tem sido galopante ao longo de suas vidas 3D. Seu interesse em ler este texto deve informá-lo que, você está muito mais avançado em sua nova vida do que acredita agora. Assim como milhões de outras pessoas. E no início de 2021, todos estarão ainda mais avançados em pensamento e ação.

Permita-se sentir a alegria de alcançar tudo o que desejou alcançar em 2020, sabendo que construiu sua estrutura além da 3D. E esse 2021 irá aprimorar essa estrutura com base em seus interesses e alegrias.

Você criou ou, em breve, estará criando aquilo que é mais importante para você - não para impressionar sua família ou amigos, mas porque fazer isso proporciona alegria e contentamento a si mesmo.

Alguns de vocês também descobriram o que não desejam mais fazer.

Talvez você não queira mais trabalhar em casa.

Talvez você tenha descoberto um novo modelo de negócios, a necessidade de se alimentar ou de ajudar os outros.

Isso não importa. Não há mais respostas certas – há apenas as suas respostas. Este ainda é um difícil conceito para muitos de vocês. Porque vocês não estão necessariamente certos de quais são suas respostas.

Você deseja reconstituir as alegrias da 3D sem a possibilidade de fazê-lo.

E você continua descobrindo respostas para sua nova vida e, portanto, alegrias ainda são esperadas. Você está em um vazio pessoal, como provavelmente esteve por alguns meses - confundindo a si mesmo e aos outros.

Saiba que até o final de 2020, sua clareza será mais finita, o mesmo será com aqueles que estão despertos ou despertando.

Pois 2021 é tudo sobre adicionar à sua estrutura. Este ano, 2020, foi sobre a destruição de estruturas 3D e lançar as bases de sua nova vida.

Em 2021, você criará a estrutura para sua nova vida e novo mundo.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: