quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Patrícia Cota-Robles: OPORTUNIDADES PARA ESTE MOMENTO.

 
OPORTUNIDADES
PARA ESTE MOMENTO
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
30/11/2020

Enquanto a Terra passava pelo Portal 11:11 em 11 de novembro, nosso Deus Pai-Mãe abençoou a Humanidade com um poderoso influxo de Luz que permitiu que a Presença EU SOU de cada pessoa acelerasse o processo de Cura dos resíduos das dolorosas percepções errôneas e crenças distorcidas. Égos humanos fragmentados e baseados no medo têm sido usados para nos manipular e nos controlar por eras de tempo. A Companhia do Céu disse que, para literalmente centenas de milhões de pessoas, este Presente dos Céus criou uma mudança tangível de percepção que os catapultou para uma nova percepção da Realidade baseada no Coração. Estamos sendo informados de que esta mudança de consciência mudou o curso dos eventos para este planeta de uma forma muito positiva.

Além daqueles que experimentaram instantaneamente os benefícios deste influxo de Luz, existem aqueles que estão experimentando um Despertar mais gradual. Esses são os preciosos que estão mais arraigados em suas percepções errôneas e estão desesperadamente apegados às suas crenças distorcidas devido aos hábitos baseados no medo usados ​​por seus egos para manipulá-los no passado.

A Companhia do Céu está nos garantindo que esta é uma situação temporária. A Presença EU SOU de cada uma dessas almas está gentilmente e amorosamente envolvendo-as na Chama da Verdade Iluminada que, neste momento, é a influência predominante sendo usada para acelerar o Despertar desses Filhos e Filhas de Deus.

AVANÇANDO COM A LUZ

Agora, nosso Deus Pai-Mãe e as Legiões de Luz servindo às evoluções da Terra estão enviando um Chamado de Clarim, invocando a assistência dos Trabalhadores da Luz ao redor do Mundo para a próxima fase crítica do processo de Ascensão da Humanidade e da Mãe Terra.

Em 30 de novembro, entramos no corredor do Eclipse de um Eclipse Lunar da Lua Cheia extremamente poderoso. Nesse dia sagrado e abençoado, nosso Deus Mãe e os expoentes do Feminino Divino em todo o Infinito ajudarão a Amada Mãe Maria em sua Missão Divina de ancorar novas frequências da Chama do Conceito Imaculado através da Presença EU SOU e dentro do 5º corpo de luz solar cristalino dimensional de cada homem, mulher e criança na Terra.

Por toda a Criação, Mãe Maria é conhecida como a Guardiã da Chama do Conceito Imaculado. Esta Sagrada Chama Branca, Violeta e Azul do próprio Coração de Deus pulsa com o Conceito Imaculado para cada partícula e onda de Vida existente na Matriz Divina que abrange tudo do Corpo de nosso Deus Pai-Mãe.

O Conceito Imaculado para cada parte da Vida é literalmente um Projeto de todo o Potencial Divino contido naquela expressão particular da Divindade.

No cumprimento de suas responsabilidades divinas, Mãe Maria perpetuamente assiste a Presença EU SOU de cada Filho e Filha de Deus para nos trazer avanços destas ondas de Luz e dos vários alinhamentos Celestiais que ocorrem regularmente nos Reinos Celestiais.

A intenção desta Intervenção Divina é capacitar cada um de nós de maneiras que permitirão à nossa Presença EU SOU mais facilmente delinear o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino de forma tangível em nossas vidas diárias.

Em dezembro de 2020, vários eventos ocorrerão que fornecerão à Mãe Maria a oportunidade de ajudar nossa Presença EU SOU de NOVAS maneiras que não experimentamos anteriormente.

Durante cada um desses eventos, Mãe Maria intensificará a Chama do Conceito Imaculado através de nossos Corpos Terrestres, o que irá acelerar muito a Alquimia Divina que está transfigurando nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais baseados em carbono para a Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, corpos esses que habitaremos na Nova Terra. Isso expandirá nossa capacidade de cumprir nosso Potencial Divino de maneiras monumentais.

Devido às incríveis mudanças das energias, vibrações e consciência que os Trabalhadores da Luz co-criaram junto com a Companhia do Céu durante a recente Reinicialização Planetária da Mãe Terra, a Presença EU SOU da Humanidade, agora com essa experiência adquirida é capaz de receber e assimilar frequências mais altas da Chama do Conceito Imaculado do que nunca.

A Intervenção Divina da Mãe Maria que ajudará a Presença EU SOU de cada pessoa a realizar e sustentar nosso pleno Potencial Divino começará quando entrarmos no corredor do Eclipse em 30 de novembro.

Essa assistência se intensificará exponencialmente a cada dia à medida que passarmos pelas diversas oportunidades que serão apresentadas em dezembro.

Todos esses eventos têm a intenção Divina de pavimentar o caminho para o nascimento de 2021, que será um ano durante o qual o Despertar da Humanidade experimentará uma habilidade grandemente aprimorada de co-criar uma NOVA Realidade baseada no Coração.

Mãe Maria revelou que em 30 de novembro a Presença EU SOU de cada pessoa será abençoada com um Campo de Força de Luz de nosso Deus Pai-Mãe que sustentará e suavemente amplificará dia-a-dia as NOVAS frequências de nosso próprio Potencial Divino.

Este Campo de Força de Luz se manifestará dentro de nossos Corpos Terrestres como três Flores de Lótus Cristalinas cintilantes com a Chama Azul, Branca e Violeta do Conceito Imaculado brilhando como um brilhante pólem em cada uma delas.

A 1ª Flor de Lótus Cristalina pulsará na base de nossa Espinha Solar Cristalina de 5ª Dimensão dentro do abraço de nossa Kundalini Desperta. Isso ocorrerá sob a orientação da Presença EU SOU de cada pessoa em perfeito alinhamento com seu Plano Divino e seu bem maior.

Quando essa Flor de Lótus estiver completa, a Chama do Conceito Imaculado da 1ª Flor de Lótus ascenderá até nossa Espinha 5D e se fundirá com a 2ª Flor de Lótus Cristalina que será protegida dentro de nossa Chama do Coração, expandindo assim o Potencial Divino de nossa Imortal Chama Tríplice Vitoriosa.

Quando essa Flor de Lótus estiver completa, a Chama do Conceito Imaculado da 2ª Flor de Lótus ascenderá por nossa Espinha 5D e se fundirá com a 3ª Flor de Lótus Cristalina que será protegida em nosso Terceiro Olho. Esta Flor de Lótus embalará nossa estrutura cerebral física e aumentará o Potencial Divino dentro de nosso cérebro, nossa glândula pineal e o resto de nossos centros espirituais do cérebro.

Quando essa Flor de Lótus estiver completa, a Chama do Conceito Imaculado da 3ª Flor de Lótus se expandirá através de nosso Chacra da Coroa totalmente aberto, formando um poderoso Farol de Luz que irá magnetizar diariamente e a cada hora diretamente do Núcleo da Criação no Coração de Deus. Esse é o Conhecimento Sagrado e a Sabedoria Divina que cada um de nós precisará para cumprir o Conceito Imaculado de nosso Potencial Divino enquanto co-criamos os padrões de perfeição baseados no Coração para a Nova Terra.

Esta Intervenção Divina de nosso Deus Mãe, Mãe Maria e os expoentes do Feminino Divino em todo o Infinito é um Dom da Graça além de nosso nível atual de compreensão.

O próximo passo nesta Gloriosa Intervenção Divina ocorrerá em 8 de dezembro, que é celebrado no mundo exterior como "O Dia da Imaculada Conceição da Mãe Maria." A intenção desta terminologia era indicar que a Mãe Maria foi concebida sem "pecado original" ou, em outras palavras, ela nasceu "livre do carma".

Na época, acreditava-se que esse nível de pureza era necessário para que ela cumprisse sua faceta do Plano Divino durante a Era de Peixes. Agora, entretanto, nos foi mostrada a grande expansão da Missão Divina que ela cumpre em nome de todos nós.

Em 8 de dezembro, ainda estaremos envolvidos na poderosa Série fr Eclipses que começa em 30 de novembro. Enquanto milhões de pessoas focam sua atenção na celebração da Imaculada Conceição da Mãe Maria, ela mais uma vez amplificará suavemente para novos níveis de vibração a Chama do Conceito Imaculado pulsando dentro das três Flores de Lótus Cristalinas que serão protegidas nos Corpos Terrestres de cada pessoa.

Isso nos moverá adiante na Luz de acordo com nossos Planos Divinos individuais e coletivos.

O foco da atenção da humanidade se voltará para a Mãe Maria mais uma vez em 12 de dezembro, 12:12. Este é o dia que tem sido celebrado no mundo exterior por milhões de pessoas por mais de 500 anos. É a celebração da Virgem de Guadalupe que é um aspecto da Madre Maria. Em 12 de dezembro de 2019, experimentamos uma Lua Cheia muito poderosa e um alinhamento celestial multidimensional que abriu um Portal de Luz que vinha crescendo em impulso por cinco séculos. À medida que o foco coletivo e rítmico de atenção na Virgem de Guadalupe construía impulso ano após ano, um poderoso Portal de Luz foi criado que se estende desde o próprio Coração de nosso Deus Pai-Mãe até o Centro da Terra.

12:12 é um código geométrico sagrado que foi impresso no DNA da Humanidade por nossa Presença EU SOU após nossa queda da Graça. A Intenção Divina deste código era servir como um catalisador para o Despertar acelerado da Humanidade, uma vez que Ascendêssemos a uma frequência de Luz que permitiria a nossa Presença EU SOU reativar nossos Doze Fios de DNA que se tornaram fragmentados e adormecidos após a queda. Por meio dos esforços unificados do Céu e da Terra, esse evento milagroso foi Deus Vitoriosamente realizado em agosto de 2019.

O sucesso da ativação das Doze Fios Solares Cristalinos de 5ª Dimensão da Humanidade abriu caminho para a ativação do código do catalisador 12:12 dentro do DNA de cada pessoa. Esta ativação vem ganhando impulso há um ano e em 12 de dezembro de 2020, Mãe Maria capacitará os códigos catalisadores 12:12 da Humanidade ao nível mais alto possível para a próxima fase do nosso processo de Despertar.

Em 14 de dezembro, experimentaremos a fase final da atual Série Eclipses com um Eclipse Solar Total de Lua Nova extremamente poderoso.

Durante esse tempo, todas as atividades de Luz surpreendentes e aparentemente milagrosas que aconteceram desde o nascimento desta nova década em 1 de janeiro de 2020 serão calibradas, através das NOVAS frequências da Chama da Mãe Maria do Conceito Imaculado, as mais altas possíveis frequências de nosso Potencial Divino que a Lei Cósmica permitirá.

Esta será a etapa final de preparação para os eventos monumentais que ocorrerão durante o Solstício de 21 de dezembro e o Nascimento de 2021.

Coração precioso, preste atenção e ESTEJA aqui AGORA. Seu EU SOU irá guiá-lo infalivelmente através dessas oportunidades incríveis e Atividades de Luz. Você está pronto e tem tudo que precisa para suceder a Deus Vitoriosamente, já pulsando dentro da Divindade da Chama do seu Coração.

Deus te abençoe,

Patricia Cota-Robles

 

Direitos Autorais:


Patricia Diane Cota-Robles
Era of Peace
a 501 (c) 3 nonprofit educational organization
©2020 Patricia Cota-Robles  

Este artigo está protegido por direitos autorais, mas você tem a permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, desde que ele seja oferecido GRATUITAMENTE, não seja alterado e os créditos adequados estejam incluídos. Obrigada.
www.eraofpeace.org

raduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: