sábado, 26 de dezembro de 2020

Os Anjos: SONHE COM UM MUNDO MELHOR.


SONHE COM UM
MUNDO MELHOR.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
12/12/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Todos vocês são muito preciosos e importantes para este mundo. Vocês são as luzes na árvore, as velas memoriais e os raios de esperança que brilham intensamente em um mundo onde tantas almas belas estão congeladas de medo.

Sua Luz, sua esperança, seu Amor, o presente de sua Presença e o presente de suas expectativas positivas são as coisas mais importantes que você pode compartilhar com a humanidade durante esses feriados de final de ano.

Dê a si mesmo um pequeno presente agora. Pare um momento e olhe profundamente ao seu redor para centrar-se no momento presente.

Respire como se pudesse respirar seu espírito em seu corpo, como uma mão escorregaria perfeitamente em uma luva.

Agora, não importa como sua vida esteja, não importa como o mundo esteja, imagine-se em uma vida e em um mundo que você ama.

Como seria sua vida?

Onde você moraria?

O que você faria?

O que seria diferente em sua Terra?

Reserve um tempo para mergulhar nessa fantasia - em um futuro possível que você, neste momento, está fortalecendo concentrando sua atenção.

Sempre que tiver alguns momentos, faça uma pausa. Centre-se no momento presente. Respire seu espírito por todo o corpo, descendo até os dedos das mãos e dos pés.

Então, totalmente ancorado no presente, sonhe com um belo futuro. Sonhe com uma realidade em que sua vida esteja repleta de Amor.

Sonhe com um mundo onde haja respeito por todas as crenças e opiniões.

Sonhe com uma raça humana que se preocupa com a sua Mãe Terra.

Imagine pessoas se abraçando, celebrando, de mãos dadas, trabalhando em projetos cooperativos, brilhando com saúde e honrando as diferenças umas das outras.

Sonhe com a vida mais incrível que você poderia estar vivendo.

Cada vez que você se permite focar com Amor neste futuro maravilhoso, você dá a si mesmo e ao mundo o presente de fortalecer a essência dessa realidade.

Cada vez que você se permite sonhar com alegria - sem reservas, e sem se preocupar com o como, o porquê ou o quando - nesses momentos, você está dando o presente de um lindo futuro para você e seu mundo.

Permita-se neste ano viver seus feriados de final de ano com o olhar de uma criança.

Permita-se sonhar com o melhor futuro possível, como uma criança sonha com os presentes que receberá no Natal.

Permita-se olhar além de sua pandemia, de suas vacinas, de sua política, de suas divergências, de seus medos e frustrações e sonhe com as coisas que compartilha como um ser humano.

Você e todos vocês querem Amor. Todos querem um senso de propósito. Todos querem saúde. Todos querem se sentir seguros. Todos querem liberdade. Todos querem que a Mãe Terra compartilhe seus recursos para as gerações vindouras.

Capacite esse futuro com sua antecipação. Capacite seu presente com sua alegria.

Bem aqui e agora você tem o poder de criar um mundo melhor. Você tem o poder de fortalecer o Amor.

O resto do mundo pode demorar um pouco para entender suas visões, no entanto, quanto mais de vocês se atreverem a imaginar um mundo mais amável, mais rápido essa realidade se manifestará ao seu redor.

Ainda mais cedo, você manifestará uma vida mais gentil para si mesmo e uma vida que você ama.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais


Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: