segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

AQUELES QUE OFERECEM SOLUÇÕES RÁPIDAS NESTE MOMENTO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AQUELES QUE OFERECEM
SOLUÇÕES RÁPIDAS
NESTE MOMENTO
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Aqueles que oferecem soluções rápidas e fáceis no momento ∞ O Conselho Arcturiano 9D, canalizado por Daniel Scranton

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

 

Temos a mente tão aberta que consideraremos qualquer coisa como uma possibilidade, especialmente no que diz respeito à humanidade e sua evolução espiritual.

Queremos apenas o que é melhor para você, e tudo e qualquer coisa que possa aproximá-lo de conhecer a si mesmo e a todos como Seres da Fonte de Energia é algo que consideraremos.

Sabemos que você está cansado neste momento, e é quando está cansado que tende a buscar alívio em algum lugar ou alguém fora de você.

Você pede ajuda, ou procura ajuda, em vez de perceber que o cansaço é temporário.

Você vai ultrapassar este tempo em que está tão farto de como as coisas são na Terra.

Você precisa se lembrar disso. Você precisa confiar que as coisas vão melhorar e saber que existe ajuda vinda de seres e coletivos como nós. Há ajuda vindo daqueles que estão considerando todas as possibilidades e olhando para cada linha do tempo possível para a humanidade.

Se alguém lhe disser que tem tudo planejado, que tem todas as respostas e que tudo o que você precisa fazer é segui-lo, é mais provável que você caia nessa quando estiver cansado e farto.

Mas o que descobrimos é que a melhor coisa que você pode fazer quando está cansado é dormir, descansar ou meditar.

Por favor, não procure a solução fácil, rápida em que salte mais de dez passos, porque sempre haverá alguém apresentando esse tipo de solução, não importa do que você esteja cansado ou farto.

Você precisa reconhecer que tem ajudantes que não são vistos e muitas vezes não são ouvidos e até mesmo não sentidos, e também precisa se lembrar de que tem maior acesso a nós quando está dormindo, descansando ou meditando.

É quando realmente conseguimos nos conectar com você, e é quando as soluções que temos sido capazes de encontrar podem vir à tona em sua consciência, em seus campos de energia.

Há tanto disponível para você quando vai dentro de si e busca o que é infinito e eterno dentro de si mesmo, mas nós entendemos porque a solução rápida e fácil é tão atraente, tão sedutora.

E talvez você já tenha percorrido esses caminhos antes e aprendido da maneira mais difícil.

Agora você se torna o mestre para o qual nasceu para ser e ensina aos outros a loucura das soluções rápidas, fáceis e muitas vezes brilhantes que alguém está apresentando a você.

A única maneira pela qual sabemos que funciona é indo para dentro de si mesmo e fazendo o trabalho que você precisa fazer, e estamos falando por experiência própria aqui na nona dimensão, onde nos lembramos de todas as nossas vidas passadas.

E lembre-se, também estamos observando todos vocês.

Então, o que estamos tentando dizer aqui é que você é o seu melhor curador, professor e guru, quando reconhece que muitas vezes você deixa entrar toda a ajuda que vêm dos reinos superiores e seres que realmente querem para ajudá-lo, como nós e tantos outros que são de Luz, da Luz, e que só temos a Luz para dar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: