segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

SOBREVIVENDO NA QUARTA DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SOBREVIVENDO NA
QUARTA DIMENSÃO.
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
20/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a apreciar a urgência com que muitos de vocês estão buscando mudanças massivas em seu mundo. Vemos muitos de vocês chorando e sentindo as profundezas do desespero por não se encaixarem, não quererem ser, não ressoar com a maioria da população humana, e vemos isso como a tragédia que todos vocês vivenciaram.

Não vamos tentar minimizar o que você está sentindo e experimentando aí na Terra enquanto espera pelas mudanças massivas que lhe foram prometidas repetidas vezes.

Sabemos que existem muitos caminhos e oportunidades como válvulas de escape para suas vidas. Você tem drogas. Você tem o álcool. Você tem videogames que parecem quase reais e têm mais maneiras do que gostaríamos de contar aqui para se retirarem das duras condições da realidade na quarta dimensão.

Portanto, convidamos você a se reunir como uma comunidade de indivíduos despertos. Nós o convidamos a apoiar uns aos outros, e sabemos que muitos estão tão distantes da pessoa desperta mais próxima que esta sugestão parece absurda, mas também sabemos que existem muitos lugares na internet onde você pode encontrar pessoas que são sensíveis, centradas no coração, atenciosas e compassivas, e tão despertos quanto você.

E você pode confiar nesses indivíduos. Você pode compartilhar suas histórias uns com os outros. Você pode criar redes e, certamente, sempre existe a possibilidade de vocês se encontrarem cara a cara.

Portanto, por mais que amemos ouvir você e apoiá-lo, assim como nossos colegas aqui nos reinos dimensionais mais elevados, nós particularmente amamos ver você apoiando uns aos outros e se unindo para se unirem sob a bandeira desperta.

Agora, isso não quer dizer que queremos que você se sinta separado daqueles que não estão acordados, nem que precise excluir alguém desses grupos que você forma.

Mas entendemos como é desafiador para muitos se conectar com aqueles que não compartilham do seu conhecimento de quem você realmente é.

Portanto, estamos sugerindo que você olhe para os outros, para aqueles que o entende, aqueles com quem podem falar sobre os sintomas da ascensão, visitações de extraterrestres, e assim por diante.

Este mundo será melhor servido por pessoas como vocês, reunindo-se pacificamente, amando-se mutuamente e demonstrando compaixão uns pelos outros e, ao fazê-lo, vocês inspiraram outros a fazerem o mesmo.

E quando você se une aos outros com a intenção de buscar o bem maior de todos, como sua declaração de missão, pense no que todos vocês podem realizar enquanto ainda estão na quarta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: