domingo, 27 de dezembro de 2020

PODE ALGUÉM QUEBRAR AS LEIS DO UNIVERSO? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


PODE ALGUÉM
QUEBRAR AS LEIS
DO UNIVERSO?
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos sempre atentos às suas solicitações, não importa quem você seja. Estamos ouvindo pessoas que nunca acreditariam que realmente existimos, porque isso não importa para nós. Estamos ouvindo e sentindo suas vibrações, e estamos trabalhando com seus eus superiores e guias espirituais, junto com muitos outros seres e coletivos, porque sentimos que o resto da jornada para a quinta dimensão deve ser de facilidade e alegria para você e para todos e qualquer humano.

Não podemos nos colocar entre você e sua vibração e, entretanto, quebrar as leis do universo para dar a você o que você quer e o que você pede, mas podemos estar prontos para entregar quando você estiver vibrando em harmonia com o que você deseja.

É muito fácil ser pego no que está acontecendo fora de você neste momento aí na Terra, porque muitas pessoas estão falando sobre o que está acontecendo externamente e pedindo-lhe para ter fé de que todas as suas orações serão respondidas.

Mas a grande maioria dessas pessoas não está ensinando você como criar sua realidade ou capacitando você de qualquer forma.

Em vez disso, eles querem que você pense que o Sol tem todo o poder para mudar tudo na Terra, ou um político tem todo o poder para mudar tudo na Terra.

Muitas pessoas vão lhe dizer que alguma lei será aprovada ou algum programa será iniciado para resgatar a todos de suas próprias vidas e de suas próprias criações.

E assim, vez após vez, você é levado a acreditar em algo fora de si mesmo e, vez após vez, fica desapontado com aquilo em que estava convencido de que deveria ter fé.

Não queremos que você tenha fé em nós; queremos que você tenha fé em si mesmo.

Queremos que você saiba como obter acesso ao seu poder, à sua força, à sua criatividade e, o mais importante, ao amor que realmente existe.

Se você pode ser amor incondicional, nada do que está acontecendo pode tirá-lo do jogo, e é isso que queremos para você.

Queremos que você se conheça como um mestre espiritual, em vez de ser uma pessoa que acredita em alguma narrativa certa, para que possa fazer todas as suas apostas no resultado que está sendo prometido.

Procure o que está dentro de você, e então seres e coletivos como nós podem se igualar ao que você encontrou.

Mas, novamente, não podemos infringir a lei, e ninguém mais pode, não importa quantas promessas eles façam a você.

Se você se concentrar em algo, alguém, algum animal amigo, ou alguma árvore ou flor que pode levá-lo a acessar esse sentimento de amor dentro de você, então você pode realmente começar a saber o que é o verdadeiro poder.

O verdadeiro poder é o seu alinhamento com a Fonte, e você é a Fonte.

Portanto, o verdadeiro poder é você se alinhando consigo mesmo.

É simples assim.

Poderíamos complicar para vocês, mas há pessoas suficientes fazendo isso agora, e preferimos lembrá-lo do poder que está dentro de cada um de vocês o tempo todo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: