quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

O QUE SERÁ NECESSÁRIO PARA COMPLETAR A MUDANÇA PARA A 5D? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O QUE SERÁ NECESSÁRIO
PARA COMPLETAR A MUDANÇA
PARA A 5D?
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
29/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nos sentindo muito bem com o progresso que vemos a humanidade fazendo desde que as energias do solstício estiveram sobre vocês e desde que passaram algum tempo envoltos por elas.

Vocês estão se permitindo sentir mais desde que receberam aquele download de energias que atingiu seu pico no solstício, e vocês estão prontos para se tornarem muito mais de seus eus superiores como resultado.

A única coisa que impede você de se tornar mais e mais do seu Eu Superior é a falta de vontade de apenas se sentar e sentir, sejam esses sentimentos positivos ou negativos.

Seu Eu Superior esperava que a pandemia estimulasse mais esse seu lado emocional, porque você seria menos capaz de fazer as coisas que faria normalmente e de ver as pessoas que normalmente veria.

E a verdade é que muitas emoções surgiram neste ano civil de 2020.

Mas só porque uma emoção está surgindo dentro de uma pessoa não significa que ela esteja disposta a senti-la.

Mas estamos vendo que as energias do solstício tiveram um efeito que é o efeito que seu Eu Superior esperava que a pandemia tivesse.

E então, agora, aqui está você, evoluindo e mudando por causa dessa vontade de sentir, e você está se tornando seu eu superior no momento perfeito, porque este é um momento em que mais e mais pessoas são necessárias para exibir a consciência de unidade, a unidade que é inerente ao seu eu superior.

Para ser o seu eu superior, você deve fazer as pazes com todos os aspectos de quem você é, e para fazer as pazes com todos os aspectos de quem você é, você deve estar disposto a sentir tudo a que tem resistido.

Sua disposição de permitir que qualquer energia flua através de você é exatamente o que resultará na capacidade de permitir que mais energia flua através de você.

E quando você é um canal aberto para as energias que estão sobre você agora, adivinhe? Você é parte da solução que a humanidade tem esperado ao longo de todo este ano.

Este tem sido um ano de muitos desafios para muitas pessoas, e muitos desses desafios têm sido para a saúde mental dessas pessoas.

E quando você demonstra através do seu exemplo que é possível sentir todos os seus sentimentos, você mostra a muitos outros o caminho para seus melhores estados de ser.

E então, você é um daqueles que mais uma vez lideram o caminho para uma melhor saúde mental para todos, para um reconhecimento do seu verdadeiro eu como o eu superior, e vocês são aqueles que lideram a humanidade para a conclusão da mudança para a quinta dimensão .

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: