segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Lord Melquisedeque: 2021: VOCÊ CRIARÁ.


2021: VOCÊ CRIARÁ.
Lord Melquisedeque.
Canalizada por Natalie Glasson.
Escola Sagrada de OmNa.
03/01/2021

Saudações, eu sou Lord Melchizedek, venho com a energia coletiva e amorosa dos Mestres Ascensionados nos planos internos. Queremos compartilhar com você percepções e ideias para apoiar o seu crescimento e compreensão em 2021.

A jornada de 2020 foi confusa e desestabilizadora para muitas pessoas na Terra, além de trazer clareza, uma nova visão e um aprofundamento da autocompreensão.

Embora muitas pessoas não estejam claras quanto ao motivo de certas situações se manifestarem durante 2020, um crescente conhecimento e ânsia de reconhecer a verdade do Criador está surgindo.

O início de 2020 viu a ancoragem de uma poderosa onda de energia de Luz do Criador, para ampliar e amplificar a Luz em todo o Universo do Criador e da Terra. Esta onda de Luz prometeu criar mais Luz do que jamais se experimentou na Terra antes.

Assim, um despertar e liberação do medo manifestado da Terra, liberando o medo estagnado e a negatividade que haviam sido armazenados por vários anos e até civilizações.

A única maneira de realmente liberar o medo estagnado e a negatividade era através da incorporação da humanidade, da cura e liberação dessas energias.

Este processo continua e muitas pessoas estão dedicando seu tempo e serviço para apoiar e ajudar a eliminar o medo da Mãe Terra.

Mestres Ascensionados, Seres Estelares e Arcanjos ancoraram Pilares de Luz na Terra ao longo de 2020, cada um representando um propósito e agindo como um de sabedoria e conhecimento para todos na Terra acessarem. Cada Pilar de Luz está conectado uns com os outros, criando uma poderosa mudança de vibração para todos.

Para se conectar com um Pilar de Luz simplesmente escolha um Mestre Ascensionado, Ser Estelar ou Arcanjo com o qual você se sinta guiado, peça ou mantenha a intenção de se alinhar com seu Pilar de Luz Mestre ancorado na Terra.

Os Mestres dos Pilares de Luz criaram o caminho para o Projeto de Ascensão da Nova Terra ancorar durante 2020, dotado pelo Conselho Cósmico dos 12, para ajudar a humanidade a reconhecer e experimentar novas oportunidades e possibilidades libertadoras.

Essa Luz cria um novo começo, permitindo que seus sonhos e desejos se manifestem para sua experiência em sua realidade.

Tudo e qualquer coisa agora são possíveis com a presença dessa Luz. Embora o Projeto tenha se ancorado na Terra e em toda a humanidade, ele só é verdadeiramente ativado quando uma pessoa cocria com esse Projeto, concentrando-se na manifestação de oportunidades e possibilidades que pareciam inatingíveis anteriormente.

Essa Luz o incentiva a expandir sua mente, sonhar alto, aceitar seu poder e perceber que pode manifestar poderosamente a vida que deseja viver.

Para se conectar e ativar o Projeto de Ascensão da Nova Terra, convoque o Conselho Cósmico dos 12 para cercá-lo. Peça-lhes para torná-lo ciente do Projeto de Ascensão da Nova Terra já ancorado em seu ser. Em seguida, permita-se experimentar a energia radiante, inspiração, orientação e ativações que esses pilares de luz compartilham.

A jornada de 2021… ..

A Jornada de 2021 oferecerá muitas janelas para o despertar e conexões profundas com o Criador.

Você será encorajado pelo Criador e para as mudanças da ascensão que estão ocorrendo para olhar mais profundamente para dentro de seu próprio ser, com o propósito de trazer a sagrada presença dentro de você para a ação em sua vida.

Você será convidado a examinar as áreas de sua vida e criações onde o fluxo divino do Criador não está presente.

Trazendo a Luz do Criador para sua vida, as ações e criações nunca foram tão importantes como agora. O Criador está convidando você a manifestar mudanças em sua realidade e a servir aos outros a partir da sabedoria, das percepções e da verdade dentro de seu ser.

A maior pergunta que você pode se fazer ao longo de 2021 é: "Como posso co-criar com o Criador em minha realidade física e o que sou orientado a criar?"

A criação a partir da verdade de seu ser, ao invés de sua mente, emoções, perspectivas ou crenças, se tornará uma viagem de descobertas, uma poderosa personificação de maestria e cura para você e para o mundo.

As mudanças já começaram a se manifestar em sua realidade e no mundo, esta vibração de mudança exige que você continue.

Haverá necessidade de descobrir métodos de ancoragem que são pessoais para você para manter seu equilíbrio e centro enquanto o mundo dentro de você muda e o mundo ao seu redor começa a se alterar.

Examine e descubra as ações, pensamentos, pessoas e situações em sua vida que o apoiam no sentimento de ancoragem na Mãe Terra e na verdade do seu ser.

Ao estabelecer uma sensação de estar ancorado e equilibrado, você criará clareza e paz dentro de seu ser, o que abrirá caminho para que sua verdade interior se desdobre.

Outro convite feito pelo Criador para você examinar e contemplar ao longo de 2021 é a compreensão da sua verdade interior.

Você está sendo encorajado a compreender mais profundamente qual é sua verdade interior, como se comunicar com sua verdade interior e a força motriz de sua verdade interior.

No final de 2021, você terá uma maior consciência e experiência da verdade do Criador que reside em seu ser, bem como de como se parece e se sente como uma ação em sua realidade.

Esta poderosa mudança de olhar para dentro da humanidade criará muitas mudanças dentro da consciência da humanidade, permitindo que velhos ciclos e modos de ser desapareçam, criando novos entendimentos e comportamentos.

A Luz está constantemente incentivando a mudança e o surgimento da verdade, o que pode criar turbulência e sentimentos de incerteza.

É imensamente importante pedir e manter a intenção de estar alinhado com o Fluxo Divino do Criador, bem como a orientação de sua alma.

Presentes para ajudar a ascensão em 2021

Os planos internos e os Seres Mestres estão oferecendo uma variedade de suporte como energia e consciência se ancorando na Terra e na humanidade para servir.

• Fluxo de Ouro do Despertar

Dotada pelo Conselho dos 144, uma coleção de almas que mantêm a vibração do infinito e têm uma conexão poderosa com a Terra, a Corrente Dourada do Despertar será a primeira a se manifestar. Mantendo a vibração de Amor da Consciência Crística como uma manifestação infinita, a Corrente Dourada do Despertar apoia a crescente presença de Amor de dentro de seu ser e a manifestação de Amor dentro de todas as criações em um nível físico. Você pode se alinhar com a Corrente Dourada do Despertar para liberar e florescer seu Amor próprio, alinhar tudo o que você é e faz com Amor, descobrir a vibração mais pura do Amor e alinhar todo o seu ser, bem como compreender o poder do Amor, especialmente em suas manifestações. O Fluxo Dourado do Despertar parecerá um abraço caloroso, de apoio e Amor, permitindo uma limpeza suave dentro de seu ser para trazer clareza e discernimento para o despertar.

• A Lei da Unicidade

Mahatma, o Logos Cósmico, vai presentear um modelo multidimensional sagrado contendo a energia e a consciência da Lei da Unicidade. Este modelo manterá a Lei da Unicidade da vibração mais pura do Criador com o propósito de ativá-la dentro de seu ser. A Lei da Unicidade permite que você se lembre da sua unicidade com todos os seres do Criador, encorajando-o a usar a vibração da unicidade para servir às suas criações e serviço na Terra. O modelo possui um grande poder de iluminação e esclarecimento ao mesmo tempo em que cria um propósito de curar ideias falsas ou antigas de unidade e separação. A crença na separação cria bloqueios e um distanciamento com o Criador, a unicidade permite que você expanda sua mente e abrace a presença do Criador dentro de você. Reserve um tempo para contemplar a presença e o poder da unicidade dentro do seu ser; ao fazê-lo, quando estiver pronto, Mahatma virá para compartilhar e ativar a Lei da Unicidade dentro do seu ser.

• A verdade da Terra

Muitas civilizações atrás, a verdade da Terra foi acessada e aproveitada permitindo que as almas cocriassem em harmonia com a Mãe Terra. Isso manifestou a harmonia e o equilíbrio naturais da Terra e da humanidade. Esta informação e estes códigos estão agora começando a ser liberados mais uma vez na consciência da humanidade, após serem mantidos enterrados dentro da Terra. Isso oferece uma oportunidade de compreender o propósito da Terra, por que as almas encarnam na Terra e como avançar harmoniosamente em ascensão. A Mãe Terra pode chamá-lo para receber aspectos da Verdade da Terra, se ela o fizer, eu, Lorde Melquisedeque, encorajo-o a seguir seu chamado, pois grandes percepções poderosas e despertadoras o aguardam.

• Despertando e mudando falsas perspectivas

O dilema e a crença no certo e errado, bom e mau e falso e verdadeiro exigirão sua contemplação e atenção à medida que essas crenças se fragmentam e desaparecem para construir novas crenças nascidas da unidade, verdade e paz. A humanidade será encorajada a descobrir o perdão, agindo sem julgamento, a habilidade de ser e permanecer com a mente aberta e a habilidade de amar o outro enquanto retém seu poder interior. Um despertar e uma mudança nas perspectivas manifestarão um abrandamento e uma abertura nos corações de muitos e uma união para cocriar novas crenças e uma nova realidade para as gerações vindouras. Reserve um tempo para observar seus julgamentos, perspectivas, crenças e as histórias que você cria sobre si mesmo, a vida e os outros.

• A continuação de um novo começo

O Projeto de Ascensão da Nova Terra continuará a se desdobrar e influenciar a vida de muitos ao longo de 2021. Durante 2020, você foi encorajado a pensar além dos limites e limitações que criou para si mesmo, para expandir sua mente e completar o que o deixará feliz, alegre e realizada. O mesmo é essencial em 2021, é um momento de expansão da mente para cocriar o que você realmente deseja experimentar na Terra. É um novo começo. Quando você se permite conectar-se com a verdade, o poder e a sabedoria dentro de si, você se verá sendo levado talvez em uma nova direção. A criação e experiência de realização é a chave. Para incorporar e vivenciar totalmente essa dinâmica de experiência de realização para todos, é necessário primeiro saber e acreditar que você merece ser realizada em todas as áreas de sua vida. Reserve um tempo para contemplar como seria a sensação de realização e como isso influenciaria sua experiência. Assim, você começa a acessar a energia da realização, alinhando-se a ela e entendendo o que é possível para você.

• O poder da verdade

Em 2021, o poder da verdade surgirá; isso será apoiado por uma tremenda onda do poder do Criador fluindo para a Terra e todos os seres. Muitas pessoas podem sentir uma batalha de poder de controle e puro poder do Criador borbulhando dentro delas. Esta será uma limpeza muito poderosa para liberar o medo do poder que muitas pessoas guardam dentro de si. Embora o resultado seja uma maior capacidade de acessar o puro poder do Criador interior, usando-o em sua realidade, pode criar atrito na Terra em cenários e situações à medida que as pessoas passam pelo processo de limpeza para se reconectar com o puro poder do Criador que habita dentro de cada um. Observe as diferentes expressões de poder que você cria e que estão presentes no mundo. Contemple e direcione seu foco para o puro poder do Criador dentro de seu ser e seja observador de uma batalha de poder emergindo de dentro dos outros. O Criador enviará uma onda pura de poder no tempo divino, e você saberá quando a estará ancorando, pois descobrirá sua atenção como um ímã varrendo seu poder e o poder de outros que procuram a verdade.

Minha maior mensagem para você é que, 2021 é totalmente seu para criar tudo o que deseja criar.

Todo o Universo do Criador está presente para apoiá-lo nisso.

Com amor eterno,

Lord Melquisedeque  

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de Luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de Luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org


 Natalie Glasson 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogLuzevida@gmail.com 

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: