sábado, 11 de janeiro de 2020

Arcanjo Gabriel: DISPOSIÇÃO PARA MUDAR...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
09/01/2020
Através de Shelley Young

Querido, sua disposição de mudar é um aspecto essencial para conforto, criação e equilíbrio.

Você é sempre o líder energético da expressão da sua vida. Ao estar disposto a mudar, você coloca em ação suas intenções. Você se junta ao fluxo da Fonte. Você entra no reino dos potenciais e das possibilidades.

Você não pode guiar algo que não esteja se movimentando de alguma forma. Pense em andar de bicicleta. Se você tentar ficar parado em um só lugar, tombará. Mas no momento em que começa a seguir em frente, é muito mais fácil experimentar o equilíbrio e progredir.

Suas escolhas mostram suas preferências e a direção em que você gostaria de avançar.

Seu primeiro passo mostra sua cooperação para crescer e expandir. O desdobramento sempre revelará os próximos passos. Você dá seu feedback valioso através de sua gratidão e foco.

A expansão honra sua alma. A estagnação é insustentável.

É por isso que a resistência é sempre encontrada com desconforto. Serve como uma ferramenta de redirecionamento de volta à liberdade, expansão e descoberta que sua alma está sempre buscando.

À medida que você avança nas novas energias, quaisquer maneiras pelas quais você esteja praticando a resistência ou tentando permanecer em situações que não honrem seu crescimento e bem-estar, aparecerão muito claramente em sua consciência. E isso é uma coisa maravilhosa, pois permite que você escolha novamente.

E o mais belo é que você pode abraçar esse movimento para a frente quando quiser, sem ter necessidade de um profundo desconforto como precursor.

De fato, é isso que você encontrará enquanto continua avançando no belo caminho da auto-honra e da auto-expressão, que é a fase atual de existência de sua encarnação. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: