domingo, 12 de janeiro de 2020

VOCÊ SE TORNOU UM HÍBRIDO UNIVERSAL - por Brenda Hoffman

VOCÊ SE TORNOU 
UM HÍBRIDO UNIVERSAL.
Brenda Hoffman
30/12/2019

Meus queridos,

Muitos de vocês esperam criar asas ou algo semelhante que indique fisicamente que você é o escolhido. Você é, mas assim é com cada um na Terra. Pois este é um projeto grupal que está em processo há mais anos do que você ou qualquer humano possa contar.

A Terra é um experimento que amadureceu e se tornou um membro dos Universos. Um experimento que foi iniciado antes mesmo da formação da Terra. A hipótese era que, se um ambiente bonito e exuberante fosse criado, aqueles que preenchessem esse ambiente viveriam em paz e harmonia.

Embora existam outros ambientes povoados nos Universos, nenhum inclui a beleza multicolorida da terra. Outros ambientes universais enfatizam o aprendizado ou as experiências com vários atributos emocionais ou físicos, mas nenhum combina tudo como foi o conceito da Terra.

Formato após formato foram testados e refutados à medida que várias entidades universais povoavam a Terra focando neste ou naquele atributo. Não foi até que o medo entrasse no domínio da Terra que esse experimento finalmente se enraizou. O medo era o atributo coalescente que melhor se adequava à variedade de espécies terrestres.

Foi assim que aqueles que se apegaram ao medo, seja da Terra ou do planeta, decidiram que o próximo formato seria passar do medo para o Amor. E se esse experimento fosse bem-sucedido, a Terra se tornaria parte da família Universal. E assim foi.

Esta breve história é importante porque muitos de vocês duvidam que estejam passando do medo para a alegria e o Amor. Se isso não fosse verdade, a Terra e seus habitantes não seriam seres universais. Mas é claro que essa afirmação significa pouco para você, pois você não tem evidências físicas de que o experimento da Terra foi bem-sucedido. Pois sua mídia parece relatar o contrário - que a Terra está sendo destruída e a humanidade está entrando em um período extremamente pesado.

Isso foi verdade até meses atrás, mas não é mais. Pois o que vocês não podem sentir é que aqueles que não estão diante das câmeras estão mudando ou mudaram do medo para amar. Que aqueles que se calam fisicamente não se calam dentro de seus seres. Eles, assim como é verdade para você, têm fome de Amor em todas as suas facetas.

Você e outras pessoas estão mudando por dentro. Algo que você já sabe há algum tempo. A diferença é que sua necessidade de Amor está se expandindo muito além de suas expectativas ou conhecimentos. É verdade que aqueles com as vozes mais altas estão com raiva, com medo e maldade. Mas aqueles com voz suave agora são a maioria anunciando a entrada da Terra na família Universal.

Talvez isso não pareça tão importante para você ao observar o medo aparentemente se espalhando por toda a Terra. Mas essa voz suave de Amor é muito mais forte que qualquer medo. O experimento terrestre foi bem-sucedido.

Foi assim que a Terra foi projetada e redesenhada com diferentes espécies e humanoides apenas para ser destruída e reiniciada mais uma vez. Quase como se a Terra fosse um pedaço de barro que não foi queimado até recentemente. Você é a peça final deste experimento extremamente sensível e duradouro em beleza e Amor.

Sua Terra será salva. Isso está garantido, não necessariamente com as mesmas criaturas ou topografia, mas expressará Amor e alegria. E os humanoides não são mais humanoides, mas seres híbridos de um ser universal com muitos atributos humanos.

Até esse momento, você negava seus atributos universais para que pudesse ter uma experiência humana completa. Isso não é mais necessário, nem mesmo é apropriado. Portanto, você começará a experimentar novas habilidades e interesses, se ainda não os tiver. E você acolherá essas habilidades em vez de negá-las ou temê-las, como era verdade antes de você voltar a ser dos Universos, enquanto vive na Terra.

Pois assim como era inapropriado iniciar sua vida sexual na Terra aos dez anos de idade, também era inapropriado exibir e reconhecer seu ser Universal.

Você é um novo ser da Terra, mas não dos universos. Pois, de fato, sua coragem de ser permitiu que você fundisse seu ser Universal com seu ser limitado na Terra. E, ao fazer isso, está mudando a Terra e os Universos. Uma experiência bem-sucedida anunciada em todos os Universos. Pois agora você é um ser completo em um plano Universal, tanto quanto em toda a sua experiência Universal na maioria dos outros ambientes.

Você não vai criar asas, nem enjaulará aqueles que não expressam Amor à medida que o experimentam. Em vez disso, você é apenas o primeiro a reconhecer seu verdadeiro ser universal enquanto está na Terra, este planeta experimental de incrível beleza que se transformou - por sua causa - em uma entidade universal.

Você é um anjo da terra. Mas você não usará nenhuma das parafernálias criadas na Terra pelo medo para limitar aqueles que se movem em Amor. Pois na realidade 3D, se alguém não tivesse asas, não seria perfeito (como definido por outros humanos) e não brilharia, seriam meros humanos. Uma forma degradante para aqueles que desejavam experimentar o medo.

À medida que você avança, entenderá que não há uma exibição ou ação física que defina um anjo da Terra. Simplesmente estar em toda a sua alegria é a sua exibição. Sem asas, sem vestidos brancos, sem halos, apenas a alegria de saber que você ajudou a mudar um experimento do medo para o Amor através de sua coragem e tenacidade.

Você está finalmente livre para ser você mesmo em sua plenitude e totalidade neste lugar de beleza e Amor.

Não porque você seja diferente de qualquer outro humano, mas porque você se atreveu a ser o primeiro. Portanto, este conto de fadas terrestre tem um final extremamente feliz criado por você e por todos que se atreveram a ser, apesar das tentativas de outras pessoas de devolvê-lo ao medo.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: