sábado, 11 de janeiro de 2020

O UNIVERSO, SEUS GUIAS ESPIRITUAIS E SEU EU SUPERIOR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O UNIVERSO,
SEUS GUIAS ESPIRITUAIS
E SEU EU SUPERIOR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
08/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos feito a nossa parte para encorajá-los a buscar interiormente o que você deve e precisam saber, intelectualmente, dentro de si mesmos. Dissemos várias vezes que vocês são Seres da Energia da Fonte, que são tudo o que são, e que todas as dimensões e vibrações existem dentro de vocês.

Continuaremos a apontá-los para essa verdade, e não estaremos sozinhos nesse empreendimento. Seus guias, seu Eu Superior e O Universo inteiro sempre estarão conspirando para levá-los a encontrar interiormente algo que procuravam fora de si mesmos e, em alguns casos, procurando exteriormente por todas as suas vidas.

Isso significa que, quando experimentam desapontamento, perda ou não manifestam o que procuravam manifestar, estão sendo cutucados de maneira muito delicada pelo mundo interior, por aquele reino, que contém tudo.

Queremos que vocês experimentem uma amostra do que estamos falando agora, porque as palavras são uma coisa, mas a experiência é muito mais. Fechem os olhos, acalmem a mente e, antes de respirar profundamente, convidamos vocês a considerar como desejam se sentir. E com essa intenção, esse foco e essa inspiração profunda, sabemos que vocês podem encontrar esse sentimento. Vão em frente, façam isso.

Agora, alguns de vocês devem estar mais perto desse sentimento que estão entrando por este pequeno exercício e, portanto, terão mais sucesso.

Para outros, será preciso mais do que uma respiração, mas sabemos que vocês podem chegar a esse lugar de bem-aventurança interior, de Amor interior, excitação interior e tudo interiormente.

Quando demonstram a si mesmos que possuem esse poder, ficam menos apegados ao que está acontecendo no mundo real.

E quando o mundo real tem menos controle sobre vocês, é quando vocês sabem que são livres. E quando estão livres, vocês são livres para criar.

Quando vocês dependem das circunstâncias de uma certa maneira, estão presos em um cativeiro, mesmo quando têm tudo o que desejam, porque ainda precisa manter. Vocês têm que manter tudo. Vocês precisam garantir que as coisas não fujam ou sejam roubadas.

Queremos que vocês sintam essa liberdade, porque sabemos que esse é o caminho para se sentirem da maneira que querem, independentemente das circunstâncias da sua vida, e também queremos que vocês sejam felizes e vivam a vida que desejam viver.

E este é o caminho para criar essa vida. Este é um exercício muito simples e fácil de fazer que sabemos que suas mentes duvidarão de sua eficácia. Também sabemos que pode ser mais interessante para uma mente sair e fazer algo para conseguir o que desejam do que sentir como deseja.

E assim, vocês farão essas coisas, e todas as entidades que mencionamos que são co-conspiradoras notarão que vocês não se sentem satisfeitos, e elas usarão essa falta de satisfação como uma oportunidade para cutucá-los novamente. .

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: