segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

REDE MULTIDIMENSIONAL DE HUMANOS E EXTRATERRESTRES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 REDE MULTIDIMENSIONAL 
DE HUMANOS E 
EXTRATERRESTRES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos estabelecendo uma rede de comunicação multidimensional e que envolve seres de vários sistemas estelares da galáxia, incluindo o de vocês. Na verdade, vocês fazem parte dessa rede ao receberem essas transmissões. Acreditamos que essa variedade é uma força. Acreditamos que quanto mais assentos houver na mesa, melhor. Quanto mais perspectivas houver, maior a probabilidade de um conjunto inclusivo de ideias e processos, práticas que tornarão a existência melhor para todos os envolvidos.

É por isso que estamos incluindo tantos em nossa rede. Estamos sendo canalizados por muitos seres e coletivos para estabelecer esta rede onde todos vocês podem se comunicar através de nós. Nós somos como a super-alma desta rede. Estamos recebendo informações através de nosso contato com vocês, enquanto vocês estão acordados ou dormindo. E assim, estamos construindo essa rede multidimensional em um momento em que a galáxia realmente precisa se unir.

À medida que a humanidade se prepara para ser membro integral da federação galáctica, há muitas questões que precisam ser abordadas, incluindo o que vocês sofreram na Terra ao longo da história, algumas das quais são responsáveis ​​por outros seres em outros sistemas estelares. E assim, estamos ajudando a negociar, ajudando a fazer a paz entre seres e sistemas estelares que não foram capazes de perdoar e seguir em frente.

Sabemos que aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão estão prontos para perdoar e seguir em frente pelas atrocidades que a humanidade sofreu, e queremos que todos saibam o quanto isso é importante para avançar na comunidade galáctica. Também queremos que saibam que sempre estaremos em suas costas.

Somos grandes apoiadores da humanidade da Terra, e sempre o seremos. À medida que aprendem a perdoar aqueles que em seu passado na Terra os prejudicaram, fica mais fácil para vocês, para nós e para todos os demais envolvidos na história da humanidade do planeta Terra.

Precisamos mostrar exemplos de seres humanos que perdoaram outros seres humanos antes que os extraterrestres se sintam à vontade para se mostrar a vocês, e pedir seu perdão.

Basta dizer que há muita coisa acontecendo, e todos vocês desempenham seu papel evoluindo, tornando-se seus verdadeiros eus, e vocês certamente estão nos ajudando a estabelecer não apenas essa rede, mas também a ser esta bela reunião de seres que podemos ser. Queremos agradecer sua participação e seus esforços contínuos para perdoar..

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: