segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Os Anjos: CELEBRANDO A LUZ NA ESCURIDÃO.

CELEBRANDO A LUZ 
NA ESCURIDÃO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
21/12/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Feliz Natal, feliz Hanukkah, feliz solstício de inverno, Feliz feriado sagrado de celebrar a vida e a Luz! Nós, nos céus, sentimos seu Amor enquanto a raça humana se esforça durante esta temporada para compartilhá-lo um com o outro - mais do que em qualquer outra época do ano.

Vemos incontáveis ​​almas tendo tempo para visitar um ao outro e compartilhar seu Amor por meio de presentes, cartões, produtos assados, artesanatos, tradições, refeições e pensamentos sinceros. Vemos as multidões ajudando os necessitados, compartilhando seu Amor doando para causas beneficentes, trabalhando para arrecadar dinheiro para os necessitados, escrevendo cartas de encorajamento para pessoas que nunca conhecerão e muito mais.

Nós, mesmo assim, vemos também aqueles que estão sentados em solidão, em casa, sofrendo com um ente querido perdido ou chorando com solidão, e vemos o Amor em seus corações esforçando-se para emergir mesmo em tempos tão sombrios.

O espírito desta estação é de fato uma celebração da Luz que está sempre presente para vocês e, mais importante, é uma celebração do fato de que essa Luz espera sempre surgir, apesar de qualquer escuridão. A Luz de Cristo tomou forma em um bebê deitado numa manjedoura em uma noite escura e fria. Uma lamparina permaneceu acesa no templo, brilhando para proclamar o milagroso. No escuro do solstício, muitos acendem suas lamparinas e encontram Amor em companhia acolhedora.

Esta estação. Queridos, é uma celebração e um lembrete de que, não importa que a escuridão e a divisão existam em seu mundo, em sua casa ou em seu coração, sempre há Luz esperando para emergir.

Sentem-se com os anjos durante as celebrações do feriado de Natal. Abram seus corações com uma intenção simples. Respirem lenta e profundamente e peçam-nos para ajudar a permitir que a Luz dentro de vocês suba e preencha todas as áreas de dor, sofrimento, medo, raiva, tristeza ou ciúme. Peça-nos para acender as chamas do Amor dentro de vocês até sentirem nada menos. Este é um presente que desejamos compartilhar com todos e cada um de vocês, pois sabemos que vocês não são nada além desta Luz. Tudo o resto é simplesmente uma experiência que vocês estão tendo ao aprender a se conectarem com o Amor, a verdade e a Glória interior!

Nós amamos vocês, queridas Almas Divinas! Celebramos a vida de vocês em todos os momentos do dia. Celebramos que durante esta temporada, vocês também estejam focados em ver e ser o Amor que todos vocês realmente são.

Deus lhes abençoê! Nós lhes amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: