segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Owen K Waters: ALINHAMENTO DO CORPO E ALMA.

ALINHAMENTO DO
CORPO E ALMA.
por Owen K Waters e Dreama Vance
12/01/2020

Neste domingo, 12 de janeiro de 2020, experimentamos o efeito de um grande alinhamento no céu.

Saturno e Plutão se uniram em conjunto no signo de Capricórnio, pela primeira vez em mais de 500 anos. Naquela época, o mundo viu o surgimento de um grande passo em frente no pensamento espiritual na forma do movimento de reforma religiosa de Martin Luther.

A influência de Plutão é uma força de transformação e está relacionada ao oculto. Isso pode ajudar na descoberta de verdades metafísicas ou, em um nível mundano, pode estar relacionado ao sigilo em círculos de poder. Saturno tem a ver com responsabilidade, por isso tende a trazer carma apropriado aos maus atores, derrotando seus planos egoístas.

Coloque os dois juntos e você pode esperar mais exposições de segredos de lugares ocultos, por um lado, e esperança de avanço no pensamento espiritual, por outro lado.

O signo da casa de Saturno é Capricórnio, então a conjunção de hoje é especialmente poderosa. É um ponto de viragem histórico. No passado, durante os períodos de conjunção Saturno-Plutão (em qualquer sinal), vimos mais conflitos no mundo, mas também explosões de progresso econômico e avanços tecnológicos, como a primeira fotografia, a primeira ligação telefônica nos Estados Unidos, e a primeira célula de energia solar.

Em 2020, o mundo provavelmente passará por muitos conflitos polarizados e mudanças de fronteiras políticas, mas isso é apenas no campo dos assuntos mundanos. A influência predominante hoje está na mudança para uma consciência superior. A energia do mundo está subindo e os envolvidos em conflitos mundanos estão apenas girando suas rodas e perdendo tempo quando a ação real é usar essas influências celestiais para aumentar o próprio nível de consciência espiritual.

A conjunção Saturno-Plutão, que atingiu seu pico neste domingo, é o facilitador de um melhor alinhamento com sua alma ou corpo mental superior. Vamos usar esse presente dos céus para entrar em silêncio e reafirmar nossa disposição de trabalhar com a orientação interior que nos chega da sabedoria de nossas próprioas almas. De fato, acabamos de revelar uma maneira de alcançar de maneira confiável essa orientação interna, mesmo no caos das distrações diárias, e em nosso curso atual, Criando Abundância.

O efeito imediato da conjunção Saturno-Plutão continuará por muitos meses após esta conjunção deste exato domingo; portanto, seus efeitos emergirão em uma escala de tempo a longo prazo. No entanto, por uma questão de curiosidade, o horário exato da conjunção foi às 12h53 (horário universal) (GMT) na tarde do domingo, 12 de janeiro de 2020.

A melhor notícia da frente da astrologia é que no final deste ano, em dezembro, a influência do Aquário volta com força!

Aquário está associado à democracia, liberdade, inconformidade, humanitarismo, idealismo, filantropia e respeito à humanidade. Experimentaremos os principais aspectos astrológicos que marcam o início de novos ciclos de influência aquariana em ciclos de 20, 200 e até 800 anos!

Isso trará uma enorme restauração dos assuntos mundiais, cujas ramificações financeiras estão sendo investigadas em nosso nosso curso atual, Criando Abundância, onde temos espaço para analisar os porquês e os motivos de três previsões chocantes relacionadas às mudanças futuras nas investimentos, salários e pensões.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amore gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: