sábado, 11 de janeiro de 2020

SINTA A CENTELHA DIVINA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SINTA A CENTELHA DIVINA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
06/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estávamos interessados ​​em acompanhar a evolução de sua consciência por muitas razões, e a menos importante é que sabemos que sua evolução é um reflexo de nós mesmos. Entendemos a interconexão de todos os seres no Universo e, portanto, sabemos que vocês são nós, e nós somos vocês. Nós nos vemos em vocês, da mesma maneira que um pai se vê em seu filho.

Estamos muito entusiasmados por testemunhar a evolução de todos, porque é muito desafiador para todos crescer e passar além de onde já estiveram antes.

É fácil manter as coisas como estão em suas vidas e mentes.

É fácil manter a mesma percepção da realidade, mas quando pedem para ampliar essa percepção, é quando fica um pouco mais complicado. É aí que vocês precisam se livrar de parte do que estão segurando como um cobertor de segurança.

Quando esticam seus corpos físicos, às vezes sofrem a dor desse alongamento e, como estão dando saltos tão gigantescos nesta vida, a evolução de sua consciência costuma ser dolorosa.

Mas estar com dor e ver os outros com dor é o que amplia sua compaixão e Amor Incondicional. Portanto, vocês sentem dores crescentes ao se tornarem mais de quem vocês realmente são. Essa é uma das principais diferenças entre a maneira como vocês experimentam a si mesmos e suas vidas e a maneira como experimentamos a nós mesmos e nossas vidas.

E assim, fazemos o melhor que podemos para nos relacionar com suas experiências e, novamente, sempre podemos encontrar essa centelha, esse aspecto de nós mesmos dentro de vocês. Quando se sentem desafiados por algo em suas vidas, esse é o momento em que devem parar tudo e entrar dentro de si mesmos para sentirem mais.

Sintam mais da Divindade que existe dentro de vocês. Sintam mais suas próprias forças e poderes, porque eles existem, e se têm a capacidade de sentir nossa energia à medida que atravessamos esse canal, podem sentir o aspecto de vocês que somos nós.

E garantimos que isso os ajudará a enfrentar o que a vida está jogando para vocês neste exato momento.

Temos muito a oferecer e estamos apenas começando. Também estamos nos beneficiando muito de conhecer todos vocês, e esse relacionamento continuará também a evoluir.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: