segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Ann Albers: ELEVANDO SUA LUZ INTERIOR.

ELEVANDO SUA LUZ INTERIOR.
Mensagem de Ann Albers
21/12/2019

Gostaria que fosse época de Natal o ano todo. Minha casa fica aconchegante e cheia de luzes, velas e o bom cheiro de um assado. Eu passo algum tempo passeando e visitando os amigos e aqueles que amo. Eu cozinho, faço artesanato e faço o possível para mimar as pessoas próximas a mim, sabendo que elas me permitirão dar um pouco mais do que o habitual nesta época do ano. O Amor se expande por todos os poros.

É impraticável para mim fazer todas essas coisas, durante todo o ano. Minha vida é principalmente dedicada ao serviço. Em dezembro, no entanto, eu me dou um passe livre para ser totalmente humana. Eu como coisas um pouco menos saudáveis. Fico acordada até pouco mais tarde. Sou insana e felizmente materialista por um mês, curtindo minhas excursões de compras para as quais economizei o ano todo ... sabendo que tudo é de Deus, e de qualquer maneira, meus presentes são presentes de Amor.

Sempre há desafios em nossas vidas. Abaixei a guarda e uma energia negativa veio com muita força para mim no último final de semana de forma que comecei a sentir um resfriado desagradável. Comecei a pensar como um humano: “Ah, não, isso pode arruinar meu Natal!” Eu rapidamente me corrigi, então decidi pensar como uma alma: “A inflamação da garganta desaparecerá em duas horas, e é isso, vou aproveitar esta semana! ”… então sentei-me, trouxe para fora a Luz de dentro de mim, e assim foi. Eu ainda fiquei um pouco ofegante e estridente durante toda a semana, mas sem a inflamação da garganta e sem pulmões congestionados e, o melhor de tudo, nenhuma interrupção no trabalho, cozimento ou outras atividades festivas.

É meu desejo que o Natal carregue conosco o espírito desta temporada de festas aqui na terra durante todo o ano, concentrando um pouco mais de Amor, criando um pouco mais de alegria, abraçando um pouco mais de unidade – tornando-nos assim as luzes do mundo.

Aqui estão algumas dicas para trazer a luz na escuridão ...

1. Concentre-se na Luz do seu corpo

Se você sentir dor ou tensão em qualquer parte do corpo, imagine uma faísca de Luz aparecendo dentro dele, crescendo na área. Apenas sinta, respire e deixe a Luz fazer seu trabalho. A Luz do Amor e da perfeição de Deus está sempre lá embaixo da experiência 3D da dor. Quanto mais focamos na Luz, mais a sentimos.

2. Concentre-se na Luz nos outros

Imagine as pessoas ao seu redor cheias de Luz. Se você tem pessoas difíceis em sua vida, imagine as almas delas como seres com Luz dentro dos seus corpos, mas que elas ainda não a conhecem. Quanto mais você fizer isso, mais você começa a se relacionar com as pessoas, alma a alma, trazendo mais Luz para sua vida e a delas.

3. Sente-se envolvido na Luz ...

Tire um tempo para sentar e respirar. Imagine uma Luz em seu coração. Veja essa sua Luz se expandindo, preenchendo você, a sala e além. Sente-se neste espaço, emanando essa sua Luz. Se você gosta de imaginar, envie essa Luz para o exterior ao redor do mundo. Este é o seu presente para o mundo.

Desejo a todos as festas mais alegres, seja lá o que vocês comemoram. Desejo-lhes paz, Amor, graça e o milagre de sentir a presença do Amor que vive dentro de cada um de vocês. Vocês são um presente na minha vida.

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: