terça-feira, 14 de janeiro de 2020

DESPERTAR NA ERA DA INFORMAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

DESPERTAR NA
ERA DA INFORMAÇÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
12/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que temos visto a humanidade fazendo, levando você até este momento de maior conhecimento sobre o seu mundo.

Muitas vezes, ter mais informações não serve para você, porque é uma distração. Saber algo pode fazer você se concentrar nos seus pensamentos, e não nos seus sentimentos.

E assim, neste período da era da informação, o número de humanos que estão acordando é especialmente encorajador. Vemos humanos suficientes guardando seus telefones e se afastando de seus computadores e tablets pelo tempo suficiente para ter uma experiência verdadeiramente espiritual.

Certamente, há experiências espirituais a serem vividas enquanto estiver online, mas se você realmente deseja se conectar a si mesmo e a suas emoções, é mais importante que você saia e viva sua vida. Interaja com outros humanos, face a face. Conecte-se com o reino animal. Conecte-se com as árvores e a Mãe Natureza. Desintoxique-se o mais rápido possível dos seus dispositivos, para que possa realmente saber como se sente.

Quando estiver adormecendo observe seus pensamentos e o que eles estão revelando para você. Você está pensando em algo que realmente aconteceu na sua vida ou está pensando em algo que leu ou viu on-line? Mais uma vez, diremos que estar conectado pela Internet é importante. É um passo importante para a humanidade, mas sua vida precisa ser equilibrada.

Você precisar ter tempo para estar na vida real, no mundo real, com outros humanos. E quando você se reunir com outros humanos, seja aquele que vai sugerir que todos desliguem seus telefones, para que nesta reunião, todos possam estar presentes, um com o outro, para que possam perceber quando alguém deste grupo precisa de alguma compaixão.

Está na hora de a humanidade avançar nesse processo de despertar, e aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão estão ironicamente recebendo-a em um desses dispositivos sobre os quais estamos falando. Mas todos vocês têm senso suficiente para saber que tudo serve a um propósito, e esse propósito pode ser positivo. E você também sabe que o equilíbrio de energias é importante, e você também sabe que precisa equilibrar a quantidade de energia que gasta na Internet com a quantidade de energia gasta saindo e movendo seu corpo físico, conectando-se com outros seres vivos na carne.

Você está aí na Terra para liderar a humanidade na idade de ouro da ascensão, e a maneira mais poderosa e eficaz de fazer isso é estar presente de corpo e alma para seus companheiros humanos, confortando-os, compartilhando suas histórias, apenas estando presente enquanto eles sentem o que precisam sentir.

Nesta era digital, nesta era da informação, é necessário que o maior número possível de seres humanos entenda que essa é realmente a era do despertar, e que a melhor maneira de experimentar seu despertar é através da conexão real e genuína de todos os seres vivos, uns com os outros.

Estamos felizes em ver que há o suficiente de vocês que percebem isso, e lideram o resto da humanidade e incentivam seus companheiros humanos a acompanhá-lo em uma caminhada, a entrar na natureza com você ou, apenas sentar-se com você, enquanto seus dispositivos eletrônicos estão em qualquer lugar.

Essa é uma das muitas maneiras pelas quais você estará levando a humanidade para a quinta dimensão.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: