quinta-feira, 6 de agosto de 2020

MORADORES DA PERIFERIA: IMPORTA ESTAREM DESPERTOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


MORADORES DA PERIFERIA: 
IMPORTA ESTAREM DESPERTOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
25/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito conscientes das lutas que todos têm passado aí na Terra e temos muita compaixão pelo que todos tiveram que suportar apenas para chegar onde estão hoje, um lugar que ainda parece muito longe do reino da quinta dimensão.

Você que está desperto é muito mais afortunado do que o ser humano médio, porque sabe que tudo o que sente e tudo o que experimenta serve a um propósito.

Tudo isso o ajuda a aproximar-se cada vez mais dos estágios finais da ascensão.

Você nasceu em seu corpo físico nesta vida para ser o despertado, o portadore da luz, o trabalhadores da grade, o curador, e tudo isso muitas vezes deixou você se sentindo à margem da sociedade.

De onde estamos, vemos que estar a margem da sua sociedade é a melhor parte. É muito melhor não se encaixar e ser quem você realmente é do que se conformar e ficar preso em um paradigma tridimensional.

Agora, muitos já se libertaram desse paradigma dimensional em uma idade muito jovem e estão fazendo um trabalho notável desde que nasceram em seu corpo físico. Outros tiveram um caminho mais tortuoso para chegar onde estão agora, para estar naquele estado totalmente desperto.

Não importa quanto tempo leva. Não importa o que você experimenta antes de despertar.

O que importa é que você está desperto, porque é somente através desse status como despertado que você consegue ver uma imagem maior de tudo.

Você pode ver que há mais coisas acontecendo na Terra agora do que o que aparece nas manchetes.

Pode sentir as energias entrando para apoiar e curar a humanidade neste momento.

Você tem a oportunidade de se conectar com seres como nós e saber que é mais do que apenas uma fantasia. É mais do que apenas um conto de fadas quando você se conecta com um país das fadas.

Viver à margem da sociedade é o melhor lugar para se viver, e sabemos que mais de vocês, os moradores das periferias, se encontrarão muito em breve. Você estará se conectando com mais membros da família de sua alma mais cedo do que pensa.

Você está se unindo aos outros como um coletivo despertado, porque sabe o quão poderoso vocês são quando unidos.

Aqueles de vocês que estão verdadeiramente acordados foram capazes de se elevar acima da polaridade da política. Foram capazes de superar a mentalidade de ´nós´ versus ´eles´, assim como o modelo de vítima/agressor.

Você está pronto para experimentar a unidade que será uma parte tão grande da experiência da quinta dimensão, e é você quem liderará o resto da humanidade, com sua sabedoria, sua compaixão, seu Amor Incondicional, sabendo que não importa a aparência da Terra neste momento, você está se movendo na direção certa.

Você está para sempre em uma espiral ascendente, e estamos aqui para continuar a convidá-lo para o reino das vibrações superiores, onde podemos fazer muito mais do que você pode imaginar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: