sábado, 8 de agosto de 2020

VOCÊ ESTÁ DESPERTO O SUFICIENTE PARA ENCONTRAR ARCANJOS E MESTRES ASCENSIONADOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
VOCÊ ESTÁ DESPERTO O SUFICIENTE
PARA ENCONTRAR ARCANJOS
E MESTRES ASCENSIONADOS.
 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos bastante conhecidos em toda a galáxia por nossa espiritualidade aqui no sistema estelar Arcturiano. Já passamos por muitos processos, ensinamentos, exercícios, meditações e maneiras diferentes de nos conhecermos como Seres da Fonte de Energia em corpos físicos, e isso é essencialmente o que todos vocês estão aí para descobrir. Vocês estão aí para descobrir como ser a Fonte de Energia em um corpo físico, como representar a Fonte no físico. Vocês estão aí para se conhecerem como deuses na carne.

E a jornada que vocês fizeram até terem esse conhecimento foi muito mais longa do que as jornadas que os Arcturianos fizeram ao longo da nossa história.

Quando encarnados, entramos em nossos corpos físicos em um estado vibracional superior. Nós não estamos nos gabando. Essa foi uma escolha, e foi uma escolha que quase todos na Terra fizeram em vidas anteriores em nosso sistema estelar.

Estamos fazendo o nosso melhor para ajudar a humanidade, embora sua experiência tenha sido, e continue a ser, muito, muito diferente da experiência Arcturiana.

Cada um de vocês, e isto individualmente, precisa de uma força estável. Vocês precisam se manter em um estado vibratório mais elevado para que possamos chamá-los até nós.

Nós, e outros como nós por toda a galáxia e por todo O Universo, estamos sempre procurando elevar a humanidade com nossas intenções, com nosso Amor e nossa compaixão, e continuaremos fazendo isso porque amamos e honramos muito vocês.

Queremos muito que a humanidade seja bem-sucedida com o máximo de alegria e facilidade possível. E vocês estão vivendo em um momento agora em que a alegria e a tranquilidade são difíceis de encontrar.

Portanto, nós os convidamos a confiar mais em nós. Apoiem-se mais nos arcanjos. Apoiem-se mais nos mestres ascensionados. Rendam-se aos nossos convites para estarem em um estado vibracional superior, e vocês se encontrarão lá.

Vocês já chegaram tão longe, e aqueles de nós nos reinos mais elevados estamos prontos para lhes dar aquele pequeno e último empurrão, para que possam se catapultar para a quinta dimensão e para que possam começar a viver vidas melhores aí na quarta.

Vocês estão despertos o suficiente para receberem o que nós nos reinos superiores temos a oferecer.

Vocês estão despertos o suficiente para se elevarem e nos encontrar no belo espaço que podemos co-criar juntos, uma nova quinta dimensão, uma nova maneira de se conhecerem como Seres da Fonte de Energia em corpos físicos.

E quando vocês chegam lá, através desse conhecimento que vêm a tempos adquirindo, quando vocês chegam lá por terem se sentido tão separados da Fonte, é um tremendo passeio.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: