sábado, 8 de agosto de 2020

VOCÊ TEM RECEBIDO UPGRADES CELULARES SEM SENTIR OS SINTOMAS DA ANCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
VOCÊ TEM RECEBIDO
UPGRADES CELULARES
SEM SENTIR OS SINTOMAS
DA ANCENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar que todos vocês estão recebendo upgrades neste momento, porque precisam ser capazes de absorver fisicamente as energias que estão sobre vocês aí na Terra.

Esses upgrades e atualizações que recebem enquanto dormem são para as células de seus corpos físicos. Suas células foram originalmente projetadas para serem capazes de lidar apenas com uma certa quantidade de Luz. Seus corpos foram criados para lhes dar acesso apenas a uma certa quantidade de energia e, como todos sabem, as coisas na Terra neste momento estão mudando.

De onde estamos, elas estão sempre mudando para melhor.

Seus corpos precisam ser capazes de reter mais Luz para processar energias de alta frequência, a fim de serem capazes de se transformar de uma base de carbono para uma base cristalina.

Vocês estão transformando suas consciências e seus corpos estão seguindo os passos de suas consciências.

Todos vocês precisam ser pacientes com este processo, porque mesmo que suas células estejam recebendo essas tão necessárias atualizações, ainda será uma nova experiência para vocês assimilarem a Luz que está disponível para todos.

Haverá um processo, uma curva de aprendizado, a respeito de como exatamente vocês vão absorver as energias e fazer uso delas.

Sabemos que muitos experimentaram sintomas da ascensão por um longo tempo, e estão ficando bastante cansados ​​do processo de transformação de seus corpos físicos, mas a boa notícia é que, esta parte do processo de transformação não será desgastante fisicamente.

Dito isso, é sempre uma boa ideia vocês descansarem bastante e beberem bastante água. Também queremos convidá-los a começar a trabalhar com suas células atualizadas, com seus corpos em transformação. Trabalhem com eles mais conscientemente, sentindo as energias, sentindo a Luz que está ao redor, que estão chamando-os para estados de frequência cada vez mais elevados.

Como dissemos muitas vezes antes, esta sua ascensão é inevitável, e aqueles que estão despertos devem ser os líderes. Vocês devem estar na vanguarda para ajudar seus companheiros humanos que fizeram a escolha nesta vida de ficar um pouco para trás.

É uma honra e um privilégio estar na posição em que se encontram, e sabemos que são os candidatos perfeitos para assumir esta Luz e essas energias.

Sabemos que vão preencher a lacuna entre a terceira e a quinta dimensões, e sabemos que muitos de já estão fazendo isso de forma muito consciente e deliberada, e os aplaudimos por seu serviço.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

 

Nenhum comentário: