quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

NÃO SE TRATA DA LUA CHEIA OU DO ECLIPSE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


NÃO SE TRATA
DA LUA CHEIA
OU DO ECLIPSE. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
,01/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito sofisticados em nossa análise da vibração geral da humanidade. Somos capazes de analisar as pequenas mudanças que você faz conforme você sobe, e somos capazes de ver o que estimula essas pequenas mudanças dentro de cada um.

Ultimamente, percebemos que você está mudando e se elevando porque está trabalhando muito em si mesmo, e está avançando muito mais do que estaria se não estivesse no atual conjunto de circunstâncias em que se encontra.

Não queremos dar todo o crédito a nós mesmos, ou às energias que entram. Não queremos dar a maior parte do crédito a uma lua cheia, um eclipse ou qualquer outro evento celestial que esteja ocorrendo.

Queremos dar-lhe o crédito porque é você que cria a sua realidade, e o primeiro aspecto da sua realidade que você cria é a sua vibração.

Quando você dá saltos adiante na evolução da sua consciência, é você quem merece o crédito.

Certamente, você pode obter um impulso de uma lua cheia, de um solstício ou de alguma atividade solar, mas ainda assim é você que tem que permanecer aberto o suficiente para receber e que têm que pegar do que está recebendo e fazer algo com isso.

Temos visto uma enorme quantidade de clarificação acontecendo no coletivo humano.

Você está eliminando seus medos da mortalidade, seus medos de morrer de uma morte traumática, seus medos de ficar empobrecido ou de um colapso financeiro em seu sistema econômico.

Você está processando muito porque está no meio de uma crise na Terra.

E a crise foi criada por todos vocês, não orquestrada por outra pessoa ou algum grupo. Coletivamente vocês são seres poderosos que usam sua consciência, sua energia e sua vibração para criar realidades que sabem que irão servi-los, realidades que sabem que irão catapultá-los para o próximo nível de sua evolução espiritual.

E isso é o que você fez individualmente e como um coletivo, e agora é a hora de começar a colher as recompensas de ter vivido toda a limpeza, toda a purificação, todo o processamento que tem feito como indivíduo e como um coletivo.

Você agora está alcançando um ponto em que está pronto para superar onde estava como um coletivo na época da Atlântida.

Você está pronto para superar essa forma de ser, aquela mentalidade nós-contra-eles.

Você está pronto para superar a grande divisão e entrar em um tempo de consciência unitária, onde você pode aceitar tudo o que outra pessoa acredita e saber que as crenças de outra pessoa não são uma ameaça para você, não são uma ameaça à sua sobrevivência e, certamente, não são uma ameaça às suas crenças.

Você cria sua realidade e permite que todos criem a deles.

Esse é o caminho da quinta dimensão, e vimos você se movendo em direção a essa forma da quinta dimensão em saltos nos últimos dias.

Você vai chegar lá, e não importa o que esteja acontecendo fora de você.

Preste mais atenção ao que está acontecendo dentro de você para que possa fazer parte do coletivo desperto que pega todas as energias que recebe e transforma essas energias em ouro.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: