terça-feira, 1 de dezembro de 2020

PERMITA QUE FLORESÇAM. - por Brenda Hoffman


PERMITA QUE FLORESÇAM.
Brenda Hoffman.
30/11/2020.

Querido,

Sua necessidade de estar cercado de amor está se tornando mais forte a cada dia. Não porque você esteja necessariamente sozinho, mas em vez disso, porque suas necessidades de amor se expandiram, assim como seu novo status dimensional.

O amor é a sensação predominante do seu novo ser - incluindo expressar, compartilhar e recebê-lo.

Mas a parte receptora está se tornando mais desconfortável a cada dia.

Muitos daqueles que antes eram esperados em 3D para mostrar seu amor por você - mesmo em uma base limitada - são atualmente incapazes de fazê-lo, pois estão no meio de sua transição.

A maioria de vocês está com seres que iniciaram sua transição, mas não completaram as mesmas fases que vocês.

Portanto, você espera que alegria e amor sejam compartilhados com seus entes queridos, amigos ou parentes apenas para descobrir que eles ainda não têm a profundidade para fazê-lo.

É semelhante a saber intuitivamente que você vai se casar com outra pessoa - mesmo que você tenha 20 anos e ela dez. A criança de dez anos precisará amadurecer antes que o amor romântico possa ser correspondido ou consumado.

Isso não quer dizer que você esteja sozinho. Pois mais uma vez você está na linha de frente - o que nem sempre é um lugar agradável.

Aqueles nas ondas a seguir estão se adaptando e mudando muito mais rápido do que foi verdade para você. Mesmo assim, este curto período de tempo pode parecer bastante solitário.

Você se aproxima daqueles com quem espera compartilhar amor, apenas para descobrir que suas mentes e corações estão em outro lugar, esclarecendo questões que eles precisam resolver antes de poderem se juntar a você.

Isso significa que você deve ignorar ou negar as interações com essa pessoa especial? Não necessariamente - novamente, é preciso paciência.

Quando o informamos pela primeira vez que aqueles nas ondas seguintes completariam suas fases mais rapidamente do que você, você ficou satisfeito. Mas não necessariamente incomodado porque você não achou que os seguidores iriam impactar sua vida.

Como você já sabe, isso não é verdade. Todos estão ligados uns aos outros por caminhos que você ainda não conhece. Pois, à medida que você reivindica seus segmentos de novas maneiras, incluindo a apresentação de seus segmentos futuros como provavelmente está fazendo, também mudam suas interações com os outros.

Você tem dificuldade em reconhecer que também está mudando. Portanto, mesmo que seu foco de amor permanecesse o mesmo, você está tão diferente a ponto de exigir que o outro mudasse suas interações com você.

Você é uma pessoa diferente do que era verdade apenas há algumas semanas ou meses atrás.

O mesmo é verdade para aqueles que você rotula como pessoas importantes em sua vida. Pois se eles não fossem significativos, você não estaria interessado em manter contato.

Então todo mundo está diferente.

Talvez uma maneira mais fácil de visualizar esse pensamento seja imaginar um campo de flores. Antes de penetrar no solo, as sementes se parecem um pouco semelhantes. Mas quando as flores desabrocham, o campo se enche de diferentes variedades e cores. Tudo isso se mistura de uma maneira diferente do que era verdadeiro antes de florescer.

Então, o mesmo acontece para você. Todos estão diferentes do que eram em 3D. Mas nem todo mundo está florescendo ao mesmo tempo, da mesma forma, ou com o mesmo visual.

Permita que isso aconteça. Sabendo que a cada florescer, cada pessoa está acrescentando cor e vitalidade à totalidade.

Aqueles de quem você dependia para mostrar seus sentimentos por você de uma certa maneira, não são mais as mesmas pessoas. Mas então, nem mesmo você.

Ambos remexeram e prepararam o solo. Talvez a pessoa de quem você depende esteja em uma fase de desabrochar do botão dar rosa, e você esteja ainda florescendo.

Isso não importa.

Aqueles nas ondas seguintes estão se recuperando em dias, em vez de meses. Mesmo que eles estejam prontos para florescer, aqueles de quem você cuida sentem a necessidade de se esforçarem para florescer em vez de se relacionarem com você.

Seu desabrochar tem tanto a ver com sua clareira, como já foi verdade para você.

Permita que eles façam isso sem tentar estender esta sua fase para eles, exigindo que eles interajam com você como você deseja, em vez de como eles precisam.

Permita que eles floresçam sem o terror e a dor que foram verdadeiros para você, quando você saltou entre a 3D para além.

Isso não quer dizer que isso seja terrível para eles, tanto quanto prolongará essa fase para eles.

Permita-se nutrir e amar a si mesmo enquanto espera pacientemente pelos dias ou poucas semanas que leva para que eles despertem totalmente e floresçam.

Você é forte o suficiente para esperar.

Quando você e seu ente querido estiverem novamente juntos, ele ou ela será tão forte e independente quanto você está se tornando rapidamente.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: