quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Arcanjo Gabriel: APENAS "SEJA".

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
30/12/2019
Através de Shelley Young

Muitos de vocês têm problemas com a palavra poder. Isso se deve às suas muitas encarnações que exploram o poder, que incluirão vidas em que você teve poder e o usou de maneira inadequada, ou teve poder e tentou usá-lo adequadamente e não funcionou bem para você ou para os outros, ou teve o poder mal utilizado contra você. O principal tema que continuará em 2020 e além é a exploração adicional do poder - o que é, o que não é, e como navegar através de seu próprio poder autêntico.

Se ainda não se sente à vontade para assumir o poder ou explorar problemas de energia, recomendamos que encontre uma palavra substituta à qual não seja resistente. A palavra que sugerimos hoje é a palavra alinhamento.

Existe uma crença inerente de que o poder separa. Você pode substituir a palavra poder pela palavra alinhamento, você pode mudar. Isso tira você da ideia de que alguém é de alguma forma melhor do que outro, porque você entende que o alinhamento é uma coisa pessoal.

Sinta a diferença entre dizer que alguém é realmente poderoso e dizer que está muito alinhado. Consegue ver?

Além disso, você pode abraçar seu poder autêntico sem esforço, simplesmente apoiando seu próprio alinhamento, porque essa é sempre sua base de poder pessoal onde você se recarrega, onde tem mais apoio e toma as melhores decisões para seguir em frente.

O mesmo acontece com os outros. Quanto mais eles se alinham com sua verdade e autenticidade, mais seguros eles são, e mais qualificados são para tomar decisões que afetam os outros.

Nada disso precisa ser complicado ou complexo. Guie-se amorosamente para a frente das maneiras que melhor expressem quem você é, de forma a levar-se além de qualquer resistência.

Se houver uma palavra ou um conceito que você tenha dificuldade em adotar, simplesmente encontre outra palavra que contenha a essência do que você deseja incorporar, sabendo que será uma combinação energética perfeita para permitir que você avance da maneira que melhor apoiar você e sua família.

Apenas seja! O resto se encaixará naturalmente. ~.

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: