sábado, 12 de setembro de 2020

VOCÊ ESTÁ LUTANDO CONSIGO MESMO? - por Brenda Hoffman


VOCÊ ESTÁ LUTANDO
CONSIGO MESMO.
Brenda Hoffman.
31/08/2020.

Meu querido,

É provável que suas experiências das últimas semanas tenham sido repletas de raiva e desespero. Isso está mudando a cada momento. Não porque você esteja acessando diferentes materiais ou pessoas, mas porque você não está mais investido no drama 3D.

Esse afastamento do drama 3D ocorreu em vários estágios, pois esta não é a primeira vez que transmitimos uma mensagem semelhante. A diferença é que a maioria das mensagens anteriores dizia respeito a seus relacionamentos íntimos com familiares e amigos. Esta mensagem é sobre abandonar a angústia global.

Muitos de vocês questionam sua capacidade de fazê-lo, pois continuam a notar erros globais. O foco de sua raiva tem sido o meio ambiente, política, ações desumanas, educação, economia ou outras áreas. Não importa, pois a essência de sua angústia tem sido sobre acontecimentos fora de sua família e comunidade – é tudo sobre o quadro geral, como você pode dizer. Mas fazer isso impede que você reconheça o quão cansado e exausto você está.

Essa última declaração não deve ser tomada de ânimo leve, pois, de fato, você se esforçou ao longo desta vida e de muitas outras para que tivesse a experiência e a energia para ajudar a mudar a Terra. Você completou essa peça universal principal majestosamente, o tempo todo enredado na clareira 3D de medos e angústias.

Você clareou e limpou e, ao mesmo tempo, ajudou a mudar a Terra apenas para descobrir uma sensação de perda, de falta de propósito. Então, em vez de focar dentro, você continuou seu foco na Terra. Pois você limpou tanto dentro de si que seu novo corpo está vazio. E fiel à sua base de conhecimento 3D, você tentou preencher seu recipiente vazio com preocupações globais.

A dificuldade é que seu corpo físico informou que tal direção não é mais apropriada, causando erupções na pele, dores de estômago e doenças físicas semelhantes. Como se você estivesse se atacando. E então você está agora está tão bem sintonizado que sempre que você pega uma bifurcação incorreta em seu caminho de transição, seu corpo cria uma luz de advertência que diz: "Não, não desta forma."

Muitos de vocês têm lutado contra si mesmos. Você tenta voltar a se concentrar nas questões globais e seu corpo diz não. Você tenta descansar para poder voltar a se concentrar nas questões globais, e seu corpo permanece exausto. E a raiva resultante se manifesta em muitas partes da sua vida.

Você está se sentindo perdido, exausto e com raiva - mas não por muito tempo.

Aprender a dirigir um automóvel exigia que você se concentrasse na estrada e se certificasse de que seu carro estava na marcha correta, o tempo todo prestando atenção aos sinais de trânsito e outros indicadores que o direcionassem ao seu destino.

Suas pequenas doenças físicas tornaram-se seus sinais de trânsito pessoais. Seu equipamento correto está olhando para dentro. Pois sua estrada foi projetada para ser muito mais tranquila do que nas últimas semanas. Você tentou este ou aquele curso criando efeitos colaterais físicos que foram planejados para ajudá-lo a entender que você havia renegado seu caminho fácil.

Para continuar essa analogia com o automóvel, seu para-brisa fornece informações sobre o que está à sua frente, não o que está do outro lado do mundo. Como o seu foco era muito vasto, você perdeu os sinais de parada e outros sinais direcionais. Retorne para um foco menor e sua estrada será fácil de manobrar. Continue procurando por vida e soluções além do que você vê através de seu para-brisa, e você se sentirá perdido, sozinho e com raiva - assim como aconteceria se você se perdesse ao dirigir para um compromisso importante.

Você está exausto porque se concentrou em algum lugar lá fora, em vez de dentro.

Permita-se criar um foco menor, um caminho mais fácil. Você não precisa mais se concentrar em questões globais.

Seu novo foco é muito menor. É abordar sua exaustão. É se permitir, sim, apertar o botão “fácil”.

Sua vida não consiste mais em projetos de longo prazo para salvar outras pessoas. Basta descobrir as alegrias, habilidades e interesses de um novo você. É hora de você conhecê-lo.

Mesmo que os acontecimentos mundiais continuem a ter interesse, os assuntos globais não são mais sua tarefa ou trabalho. Permita-se focar em si mesmo da mesma forma que você mudaria para uma nova comunidade ou trabalho.

O que você deseja fazer ou ser?

Não, como esse interesse ajudará o mundo, mas como esse interesse o ajudará a aproveitar a vida?

É divertido? Faça.

Vai ajudar o mundo à suas custas? Pare.

Se for agradável, vá em direção a ele.

Se parecer opressor, incômodo, difícil, doloroso, amedrontador ou demais - pare, pois esse não é o seu roteiro.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: