segunda-feira, 21 de setembro de 2020

HÁ APOIO ARCTURIANO AO SEU REDOR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

HÁ APOIO ARCTURIANO
AO SEU REDOR.
 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
20/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Já faz algum tempo que visitamos muitos de vocês que estão recebendo esta transmissão. Certamente não começamos apenas a observar todos e a nos conectar com vocês quando este canal começou a nos trazer por meio dele.

Estamos nos conectando com alguns de vocês há décadas e investimos bastante em quão bem vocês estão em seu trabalho e em suas vidas em geral.

Estamos interessados ​​em ver você viver feliz. Estamos interessados ​​em vê-lo saudável e forte. Queremos ver você se amando e ajudando aos outros, e plantamos todas as sementes que pudermos para encorajar todas essas coisas e muito mais.

Também estamos trabalhando com suas árvores, suas plantas, suas flores e seu reino animal e mineral. Nós apoiamos não só você, mas todos no planeta Terra que estão ascendendo, e queremos que saiba quanto apoio você tem dos seres ao seu redor, o que pode dar como certo.

Todos os seres em seus oceanos, seus céus, toda a vida vegetal que você tem, e até mesmo a própria Terra, estão todos lá para apoiar você e sua jornada.

Por mais que apreciemos seus desejos de se conectar conosco, trabalhar conosco e até mesmo receber diretamente de nós, queremos que saiba que quando se conecta com a Mãe Natureza ou a Mãe Terra, você está nos recebendo indiretamente.

Temos trabalhado com o seu planeta há bastante tempo e queremos que sinta o quanto está sendo apoiado por causa do quão difícil tem sido estar na Terra. Também queremos que saiba que, enquanto permanecer em seu corpo físico e passar por essa mudança de consciência que está ocorrendo na Terra e em todos os lugares do Universo, esta versão de você com a qual estamos falando agora será capaz para viajar para o nosso sistema estelar.

E embora sejamos seres não-físicos, não vamos nos encontrar com você cara a cara, você nos sentirá e se lembrará de suas vidas ali em nosso pequeno sistema estelar.

Você tem muito pelo que ansiar nesta vida, então, seja paciente com o processo. Seja paciente consigo mesmo e uns com os outros, e saiba que há suporte para você em sua jornada, e tudo valerá a pena.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: